Entretenimento

Grey’s Anatomy | 18x03: Kate Walsh retorna hoje, mas fãs que moram no Brasil não poderão assistir episódio; entenda o motivo

Descubra também detalhes sobre estreia da 18ª temporada no Brasil

Grey’s Anatomy | 18x03: Kate Walsh retorna hoje, mas fãs brasileiros não poderão assistir episódio

É hoje! Depois de muita espera, finalmente os fãs de Grey’s Anatomy poderão conferir o retorno de Kate Walsh, com sua conhecida personagem Addison Montgomery. Mas, diferente do que muitos pensam, nem todos poderão assistir a esta exibição, pelo menos não nesta quinta-feira.

Vamos entender melhor?

Para os fãs da série médica que moram no Brasil, será necessário aguardar um pouco mais para conferir a participação de Montgomery, isso porque oficialmente, a Sony, que é responsável pelas transmissões em território nacional, revelou que a 18ª temporada só será lançada em sua grade de programação em 25 de janeiro de 2022, ou seja, daqui mais de 3 meses.

Veja também estas notícias de Grey’s Anatomy:

Vale lembrar que quando a estreia acontecer no Brasil, para conferi-la será necessário que você tenha acesso a um plano de TV por assinatura e que este serviço conte com a Sony em sua grade de programação.

Quer ficar por dentro da volta de Kate de maneira antecipada? 👀👀👀

Se a resposta é sim, então, ative as notificações e acompanhe nossa página, pois traremos diversas atualizações sobre a participação da atriz no show ABC, combinado?

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos