logo
Entretenimento
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 01/09/2021

Grey’s Anatomy: ABC começa contagem regressiva para estreia da 18ª temporada com publicação emocionante

Descubra também quando será lançada a nova temporada da série médica

Após alguns meses de espera, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy finalmente está prestes a estrear. E marcando o início de uma contagem regressiva, a ABC fez ontem (31) uma publicação no perfil oficial da série no Instagram que emocionou os fãs. Quer saber mais?

Caso tenha ficado curioso, o post, que ao final acaba formando o número 18, simbolizando a nova temporada que está por vir, traz algumas cenas da season 17 com momentos importantes, dentre eles:

  • O casamento de Maggie (Kelly McCreary);
  • A conversa de Jo (Camilla Luddington) e Link (Chris Carmack) sobre a adoção de Luna;
  • A resposta negativa do pedido de casamento de Link à Amelia (Caterina Scorsone).

Veja abaixo a publicação original. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link). [Continua depois do post].

Afinal, quando estreia de fato a 18ª temporada?

Embora a publicação traga esta informação, mesmo que em inglês, caso não tenha notado, a nova temporada estreia oficialmente em 30 de agosto de 2021.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Mas, é importante que saiba disso!

Como alertado em outras oportunidades, cabe ressaltar que na data de 30 de setembro de 2021, poderão assistir à estreia todos os telespectadores que tenham acesso ao canal da ABC. Assim sendo, basicamente os fãs da série que moram nos Estados Unidos.

via GIPHY

De toda forma, queremos te tranquilizar e lembrar de ativar as notificações, pois traremos alguns spoilers sobre a estreia em primeira mão, combinado?

E quando será o lançamento da season 18 no Brasil?

Esta é uma informação que ainda não está disponível e leva consigo algumas dúvidas. Nos últimos anos, a Sony foi a responsável por transmitir, antes dos streamings, episódios semanais das temporadas de Grey’s Anatomy, com um pequeno intervalo de tempo entre as exibições dos Estados Unidos e as do Brasil, contudo, ontem foi lançada em território nacional a plataforma Star+, que por razões específicas pode ter prioridade neste caso.

Vale lembrar que tanto a ABC, quanto a Star+, são de propriedade da Disney, o que deixa um alerta, ainda não confirmado.

Quer saber mais sobre o novo serviço de streaming disponível no Brasil? Confira todos os detalhes no site da nossa parceira Nova Mulher: Este é o valor que será cobrado pela Star+, plataforma que pode ter exclusividade total sobre ‘Grey’s Anatomy’

#FicaADica

Você é do tipo que não perde uma atualização da série? Então, além de conferir as novidades em nossa página, aproveite para ficar por dentro das notícias do Nova Mulher, na qual você terá conteúdos diários.

Acesse a Nova Mulher clicando aqui!

E então, o que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?