logo
Entretenimento
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 13/08/2021

18ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ pode não ser a última, mas show médico deve acabar em breve; entenda

Descubra por quanto tempo mais a ABC planeja continuar com a série

Se dependesse dos fãs de Grey’s Anatomy, a série nunca teria fim ou continuaria por pelo menos mais umas 30 temporadas, não é mesmo? Contudo, indícios já vistos, como foi o caso da renovação para a 18ª temporada, podem demonstrar que na verdade o encerramento “real oficial” está mais próximo do que se imagina.

A 18ª temporada será a última?

Segundo informações compartilhadas por uma fonte ao portal TV Line, embora a American Broadcasting Company (ABC) não esteja se manifestando sobre o tema, os responsáveis supostamente gostariam que a série tivesse pelo menos mais uma temporada além da que estreará no próximo mês. Aliás, não sabia desta novidade? Confira todos os detalhes no destaque abaixo:

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Ellen Pompeo comentou sobre encerramento da série

Durante uma entrevista ao CBS Sunday Morning em março de 2021, Pompeo comentou que há uma grande dúvida sobre como um show com o tamanho e audiência de Grey’s Anatomy deveria ser encerrado: “Para encerrar um show tão icônico… como fazemos isso? Eu só quero ter certeza de que faremos esse personagem e esse show e os fãs… Eu quero ter certeza de que faremos isso direito”.

Visto isso, enquanto não há nenhuma novidade sobre o fim oficial da série, o que resta é aguardar e ver o que a trama reserva para a próxima temporada.

via GIPHY

#FicaADica

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na série e em seus bastidores de maneira antecipada? Então, ative as notificações e fique ligado em nossa página, pois traremos atualizações diárias, combinado?

E então, o que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?