logo
Entretenimento
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 23/07/2021

Grey’s Anatomy: O bar do Joe existe na vida real e fica em Seattle? Nós te contamos a verdade!

Aproveite e confira também o que fez o ator Steven Bailey deixar a série

Embora a narrativa de Grey’s Anatomy hoje seja totalmente diferente da que se iniciou em sua primeira temporada, isso devido a diversos fatores, alguns pontos são lembrados até agora pelos fãs e muitos deles levam consigo algumas dúvidas.

Pensando nisso, trouxemos desta vez uma curiosidade que muitos fãs têm: afinal, o bar do Joe (Steven Bailey) existe na vida real e fica em Seattle?

E por falar em Joe…

Antes de respondermos o questionamento feito anteriormente, queremos te convidar a conferir depois mais detalhes sobre o que fez o ator deixar a trama. Saiba em: Grey’s Anatomy: Verdade! Quem é o personagem que desapareceu da série e ninguém notou? [Continua depois do destaque abaixo].

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

E sobre o bar do Joe?

Aos que têm dúvidas, para a tristeza dos fãs, não, o bar do Joe não existe na vida real. Mas calma que te explicamos abaixo todas as informações:

  • Embora não exista na vida real, as cenas da série médica de fato foram gravados em um bar, porém localizado na Califórnia e não em Seattle;
  • De acordo com detalhes compartilhados pelo portal francês MCE, o bar era conhecido como McMurphy’s Tavern e ficava na cidade de Pasadena e fechou há alguns anos, dando agora lugar ao pub Der Wolf.

E você, achava que o bar do Joe realmente existia e ficava em Seattle?

O que acha de ler mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?