Entretenimento

James Pickens Jr. pode deixar ‘Grey’s Anatomy’? Nós te explicamos o que deve acontecer na 18ª temporada!

Teoria foi levantada após importante cena da 17ª temporada do show médico

James Pickens Jr. pode deixar ‘Grey’s Anatomy’? Nós te explicamos o que deve acontecer na 18ª temporada!

Fique ligado: antes de compartilharmos qualquer detalhe sobre Grey’s Anatomy, alertamos que este texto conterá spoilers da exibição 17×16 que ainda não foi transmitida no Brasil. Assim sendo, só siga com a sua leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

No último dia 3 de junho de 2021, a ABC exibiu nos Estados Unidos o último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e embora alguns pontos finalmente tenham sido resolvidos, há outros que ficaram em aberto, principalmente no que diz respeito a Richard Webber (James Pickens Jr.) e Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Recomendados

Richard pode deixar Grey’s Anatomy?

Embora o contrato de James tenha sido renovado para a season 18 da produção médica, da mesma forma que havia especulações em relação a Jesse Williams (Jackson Avery), que de fato deixou Grey’s Anatomy, há dúvidas também sobre a permanência de James na série. E qual o motivo disso? Confira a seguir uma breve explicação e uma conclusão possível do que pode ou não acontecer:

  1. No fim da 17ª temporada, Meredith teve uma conversa com Bailey (Chandra Wilson) e contou para a médica que não se sentia preparada para voltar a operar, devido à todas as sequelas que teve por causa da infecção por coronavírus;
  2. Como alternativa, Miranda ofereceu a função de Richard em orientar os novos médicos residentes. Grey chega até a questionar sobre Webber, e Bailey relata que o doutor tem diversas outras funções e que em um futuro, ela espera que “distante”, ele irá se afastar; entenda-se “aposentar”. Quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube e não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução para o português. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

  1. Giacomo Gianniotti faz tatuagem em despedida emocionante de seu personagem; confira
  2. Para [mais uma] tristeza dos fãs, Sandra Oh revela em nova entrevista que não voltará para ‘Grey’s Anatomy’; confira
  3. Acabou o mistério! ABC confirma 18ª temporada de Grey’s Anatomy; confira todos os detalhes
  4. ‘Grey’s Anatomy’ faz [MAIS UM] personagem sofrer em nova história na 17ª temporada; descubra quem e entenda
  5. Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar no episódio final da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’? Nós te contamos!

Webber pode mesmo se aposentar?

Embora esta seja uma questão que não possa ser descartada, principalmente após uma temporada em que a série deu adeus a três atores, Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca), Jesse Williams (Jackson Avery) e Tom Koracick (Greg Germann), acredita-se que pelo menos por enquanto isso não deve acontecer.

Vale ressaltar que atualmente o show médico conta apenas com 3 atores do elenco original, ou seja, da primeira season, que são eles: Ellen Pompeo (Meredith Grey), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber).

E o Karev?

Sabemos que esta talvez seja uma questão que gere dúvida nos fãs de Grey’s Anatomy, principalmente agora que Justin Chambers (Alex Karev) voltou a aparecer nas redes e já teve um encontro com Pompeo e Eric Dane (Mark Sloan) além disso, a produtora do show médico, Krista Vernoff, disse que as portas seguem abertas para quando o ator queira e sinta preparado para voltar. De toda forma, não há indícios de que isso possa mesmo acontecer e para termos a real certeza, somente aguardando o lançamento da temporada 18, ainda sem previsão.

Quer ver como está Justin atualmente? Confira mais detalhes abaixo:

  1. Grey’s Anatomy: Este é o MELHOR vídeo de Ellen Pompeo que você verá hoje; prepare o coração

Como assistir aos episódios restantes da 17ª temporada?

Antes de mais nada, cabe ressaltar que a season 17 já está sendo transmitida no Brasil e que na próxima semana, se exibirá o episódio 17×15, restando somente mais dois depois deste.

De toda forma, caso queira acompanhar os episódios finais, para assisti-los é preciso ter um plano de TV por assinatura e que contemple a Sony em sua grade de programação. Grey’s Anatomy tem lançamentos semanais, sempre às terças-feiras, às 21h.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?

  1. Este é ator que sumiu após deixar a série e ninguém nunca mais ouviu falar; descubra quem
  2. Camilla Luddington responde fã e mensagem pode revelar detalhes sobre futuro da série; saiba mais
  3. Promo do próximo episódio traz detalhe revelador que quase ninguém notou; descubra qual
  4. ABC anuncia novo ator para elenco fixo da série; descubra quem
  5. A polêmica do episódio 17×10 sobre o retorno de Lexie que tem repercutido; saiba qual
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos