logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 12/04/2021

Grey’s Anatomy | 17×12: Camilla Luddington responde fã e mensagem pode revelar detalhes sobre futuro da série; saiba mais

Fanáticos começaram a especular possível transição no próximo episódio

Semelhante ao que acontece na vida real, em Grey’s Anatomy os médicos têm demonstrado suas fragilidades e exaustão mental durante a pandemia do novo coronavírus e para aliviar o impacto do atual cenário de saúde, um profissional importante da trama médica pode passar por uma mudança nas próximas exibições.

Importante! Este conterá spoilers de episódios que ainda não foram exibidos no Brasil. Portanto, só siga a leitura caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Caso ainda não saiba desta informação, ao que tudo indica, Jo Wilson (Camilla Luddington) mudará sua especialidade. Embora a reflexão tenha se iniciado há algumas exibições, ao que se pode perceber a transição poderá acontecer no próximo episódio (17×12).

Como assim Jo trocará de especialidade?

Isso mesmo! A dúvida aconteceu em um episódio no qual a médica já estava cansada de perder tantos pacientes para o novo vírus e ao caminhar pelo corredor do hospital é parada por uma das enfermeiras de maneira imediatista e inesperada, tendo que fazer um parto.

Ainda sobre o ponto anterior, ninguém imaginava que esta iniciativa, aparentemente despretensiosa, poderia fazer com que Wilson começasse a cogitar esta possibilidade. E mesmo sem todos os fãs da produção da ABC notarem, a série foi trazendo esta nova informação em diálogos específicos, sendo eles:

  • A primeira conversa que Jo tem com Levi (Jake Borelli), quando começa a cogitar mudar para Obstetrícia;
  • No último episódio (17×11), a médica “conversa” com Meredith (Ellen Pompeo), mesmo com Grey desacordada, para falar mais sobre o tema. Inclusive, quando a protagonista desperta, ela diz que quer falar com Richard (James Pickens Jr.) sobre Wilson.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Mudança pode mesmo acontecer (e no episódio 17×12)

Ao que tudo indica, a mudança de especialidade de Wilson pode mesmo se concretizar. Recentemente, Camilla Luddington, que dá vida à personagem, respondeu uma pergunta de uma fã no Twitter que questionava o seguinte: “Se você tivesse que escolher seu mentor para OB, você preferiria Arizona ou Addison?”. E a atriz disse: “Jo nunca trabalhou com Addison, então eu teria que escolher a Arizona”.

Sobre a resposta de Luddington, vale esclarecer que se trata somente de uma resposta à uma fanático e que não há indícios de que Addison (Kate Walsh) ou Arizona (Jessica Capshaw) retornem, ok?

Mas ela sim voltará!

Enquanto não há sinais de que Arizona e Addison retornem, outra atriz está mais do que confirmada e alguns dos fanáticos acreditam que o retorno tão esperado acontecerá na exibição 17×12. Caso não saiba deste detalhe, Sarah Drew (April Kepner) fará uma participação na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, ainda não se sabe em qual contexto ou episódio.

Grey’s Anatomy suspenso no Brasil

Até o mês que vem. Isso porque a Sony, que é responsável por transmitir a season 17 antes de plataformas de streaming, anunciou um hiato e tem retorno confirmado somente em 4 de maio de 2021.

Vale lembrar que para ter acesso às exibições da nova temporada, é necessário ter acesso a um plano de TV por assinatura e que conte com esta grade de programação.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?