logo

Esse é o típico momento em que o fã de Grey’s Anatomy pode dizer: “Quando você acha que vai dar certo, não vai!”.

Importante! Como já reforçado em outras oportunidades, este texto conterá spoilers dos episódios 17×10 e 17×11. Por isso, só siga a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada.

Ontem (8) foi ao ar nos Estados Unidos o episódio 17×11 da trama médica e a maioria dos fanáticos tinha bastante esperança de que algo positivo acontecesse, principalmente sobre o tema “Meredith Grey (Ellen Pompeo)”. Para quem está por fora, na promo divulgada na última semana, a doutora aparece acordando, após apresentar uma evolução em seu quadro de saúde. Relembre abaixo (Continua depois do vídeo).

Meredith finalmente acordou, porém…

É isso mesmo, a doutora Grey despertou, conforme já era previsto na promo que você acabou de assistir, porém ela voltou a ter complicações em seu estado de saúde.

Embora a situação citada anteriormente já tenha acontecido, inclusive na 17ª temporada, quando a médica desperta e salva uma paciente, os fãs da série estão preocupados e se questionando: Meredith pode morrer?

Leia também estas notícias sobre Grey’s Anatomy:

Mas por que os fãs imaginam que isso pode acontecer?

Por um simples motivo: assista abaixo dois vídeos de temporadas anteriores e continuamos logo após, combinado?

O medo dos fanáticos pela trama da ABC é justamente esse, que a mesma história que já aconteceu anteriormente se repita, porém agora com Meredith.

Se você não se recorda sobre o que ocorreu, após o trágico acidente de avião, que levou embora Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark (Eric Dane) recebeu os cuidados e tinha apresentado uma melhora repentina, até que… você imagina o que aconteceu.

Grey pode mesmo morrer no próximo episódio?

Não há certeza sobre este tema, contudo não é algo que também pode ser descartado, isso por dois motivos principais, confira abaixo:

  • 1º: Embora as negociações tenham avançado, até o momento não há nenhuma novidade concreta sobre a renovação do contrato de Ellen Pompeo com a ABC;
  • :Acompanhado pelo motivo anterior, como o cenário é de incerteza ainda, a showrunnerda série, Krista Vernoff, já adiantou que tem desenhado um final que pode ser tanto da temporada, como da série.

Assim sendo, o que resta é aguardar e ver o que de fato será decidido e se a série ganhará continuação. Mas não se preocupe, pois vamos te atualizando.

Vale somente ressaltar que caso de fato Meredith acabe morrendo, dificilmente a trama seguirá, principalmente porque restam poucos atores do elenco original — Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber) — e porque a atriz dá nome à série, então não teria muito sentido continuar Grey’s Anatomy sem a doutora Grey.

Mas e a praia de Grey’s Anatomy, pode continuar?

Essa é outra questão que dependerá do estado de saúde de Meredith e portanto, só aguardando os próximos episódios para saber.

Importante! Como no Brasil atualmente a série se encontra em hiato, acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

Você pode se interessar por: