Entretenimento

Grey’s Anatomy: Surpresa! Giacomo Gianniotti ainda fará parte da série desta maneira; saiba como

A informação foi anunciada pelo ator há algumas semanas em sua conta do Instagram

Embora a última exibição de Grey’s Anatomy aparentemente tenha sido definitiva para Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca), a verdade é que a sua participação ainda será evidente na atual season da produção da ABC.

Importante! Este texto trará spoilers sobre o episódio 17×7 que ainda não foi lançado no Brasil.

Para quem acompanhou alguns trechos da exibição que foi ao ar na última quinta-feira (11), nos Estados Unidos, viu que a trama acabou dando adeus ao personagem de DeLuca, inclusive esta era uma das maiores dúvidas se de fato os produtores seguiriam por este caminho na história médica.

Recomendados

 

Como tudo aconteceu e por que DeLuca morreu?

Ao longo da 16ª temporada, os fanáticos de Grey’s Anatomy viram que Andrew teve sua opinião colocada em dúvida sobre o possível caso de tráfico humano, que foi confirmado na 17ª season.

Com toda uma história desenvolvida no episódio 17×6, antes da série entrar em seu hiato, que só retornou recentemente, DeLuca reencontrou a mulher responsável pelos crimes e resolveu seguí-la, junto de sua irmã.

Ainda sobre essa história, o que ninguém contava e que inclusive foi um grande plot twist é que o médico poderia ser atacado e ficar entre a vida e a morte:

 

CONFIRA UM RESUMÃO!

  1. Durante sua perseguição, DeLuca acabou levando uma facada e com isso foi socorrido;
  2. Ele aparentemente tinha apresentado uma melhora, mas lembra da história do Sloan (Eric Dane)? Sim, por uma escolha da produção de Grey’s Anatomy, o doutor acabou morrendo e protagonizando sua despedida em uma cena emocionante na “praia”.

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy | 17×7: Retorno da série é marcado por tragédia e perda de importante personagem; saiba mais
  2. Bridgerton perde reinado nos EUA e série mais vista é composta por ex-Grey’s Anatomy
  3. Chandra Wilson não era a personagem ‘ideal’ para a equipe de produção por este motivo; saiba mais
  4. Grey’s Anatomy: Nova entrevista de Ellen Pompeo revela detalhes inéditos sobre futuro da série

 

E então, como poderemos acompanhar DeLuca na 17ª temporada? (Continua depois do gif).

 

 

 

Ao que se sabe até o momento, não há indícios de que talvez Giacomo faça aparições na praia, mas não é por isso que ele não fará mais parte do universo de Grey’s Anatomy, não é mesmo?

Embora não tenha sua presença física, aos que ainda não sabiam, Gianniotti foi responsável por dirigir um episódio que ainda vai ao ar. O ator fez há algum tempo uma publicação em sua conta do Instagram na qual contou que conduziu o episódio 17×11. (Segue depois da publicação).

 

 

Mas afinal, quando este episódio vai ao ar?

Sobre esta pergunta, vale esclarecer alguns pontos:

  1. A exibição ocorrerá primeiramente nos Estados Unidos, em 9 de abril de 2021, para as pessoas que têm acesso ao canal da ABC;
  2. Já no Brasil, semelhante aos EUA, os lançamentos dos episódios são feitos semanalmente, porém com uma determinada diferença. Para quem não sabe, os lançamentos acontecem na Sony, todas as terças-feiras, às 21h. Sobre o episódio 17×11 em específico, de acordo com a previsão, ele deve ir ao ar em 20 de abril de 2021.

 

Fãs revoltados!

Embora não seja necessariamente uma surpresa, uma vez que histórias parecidas de perdas de personagens importantes já tenham acontecido ao longo de diversas temporadas de Grey’s Anatomy, os fãs aparentemente não gostaram do desfecho dado à DeLuca.

Logo após a exibição do episódio 17×7 nos Estados Unidos, Krista Vernoff, produtora, fez uma publicação em sua conta do Twitter dizendo “Oi amigos” e estas foram algumas das reações dos fãs brasileiros da trama médica.

 

 

 

 

Mesmo inconformados, o que resta agora é aceitar que DeLuca não faz mais parte do elenco e ver o que o futuro de Grey’s Anatomy reserva.

 

Você precisa conferir:

  1. Grey’s Anatomy: Retorno de Sarah Drew levanta teorias sobre futuro da série; saiba mais
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos