logo

Depois de tantos anos na TV e pelos rumos que a trama vem tomando em sua nova season, os fãs querem saber: esta será a última temporada de Grey’s Anatomy?

Ontem (28) a atriz, protagonista e produtora da série, Ellen Pompeo, concedeu uma entrevista ao CBS Sunday Morning, em que revelou alguns detalhes sobre o futuro da série médica.

Além de outros assuntos que envolvem Grey’s Anatomy e sua vida pessoal, a  atriz foi diretamente questionada sobre o que acontecerá com o show que já acumula 16 temporadas fechadas e 1 em andamento.

 

Leia também:

 

Sobre o possível encerramento da série em sua 17ª season, Pompeo disse: “Honestamente, não decidimos. Estamos realmente tentando descobrir isso agora”, contou.

A atriz reforçou ainda que a maior dúvida é encontrar a maneira correta para dar um desfecho relevante à produção. “É, que história contamos? Para encerrar um show tão icônico, sabe, como fazemos isso? Eu só quero ter certeza de que faremos esse personagem e esse show e os fãs – eu quero ter certeza de que faremos certo”, afirmou.

Visto isso, o que resta por enquanto é aguardar e ver de qual forma o “martelo” será batido.

E você, acredita que Grey’s Anatomy deve continuar?