logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 07/04/2021

Grey’s Anatomy: ABC anuncia novo ator para elenco fixo da série; descubra quem

Novidade foi confirmada pela conta oficial da série médica no Twitter

A ABC divulgou recentemente uma importante novidade no perfil de Grey’s Anatomy no Twitter. Para quem está curioso, junto com uma matéria divulgada pela Variety, o canal americano comunicou que um novo ator acaba de entrar para o elenco fixo da série.

Atenção, este texto pode conter spoilers de algumas das exibições, por isso, só siga a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Se você está curioso para saber de quem se trata, a figura anunciada pela ABC é o ator Robert I. Mesa, que interpreta o médico estagiário James Chee.

Caso não se recorde, Robert fez sua primeira aparição no episódio 17×03 e agora, ao que se sabe, terá participação fixa a partir da exibição 17×12 que vai ao ar na próxima semana, no dia 15 de abril de 2021.

O ponto que chama a atenção principalmente na participação do artista na série, é que o personagem será o primeiro médico indígena de Grey’s Anatomy em todas as suas temporadas.

Não foram revelados detalhes sobre qual contexto o médico será inserido, mas acredita-se que possa ser ampliado o contato que teve com Tom Koracick (Greg Germann) no 3º episódio.

Reprodução – ABC

Grey’s Anatomy vai continuar?

Recentemente, a showrunner da produção da produção ABC, Krista Vernoff, concedeu uma entrevista dizendo que as negociações com a protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey) têm avançado e com sinais positivos, possivelmente chegando a um acordo sobre o valor do contrato da atriz.

Junto com o ponto citado anteriormente, a notícia de que um ator entra agora para o elenco fixo pode simbolizar ainda mais que a série ganhará continuação em uma 18ª temporada.

Leia também estes conteúdos sobre Grey’s Anatomy:

Embora Krista tenha sinalizado anteriormente que desenhava um fim que poderia ser da temporada ou da série, ao que tudo indica, os fãs poderão acompanhar a trama por um período mais longo.

Personagem antigo está de volta

Enquanto um personagem novo entra para o elenco fixo, outra importante figura que deixou a trama há algumas temporadas fará uma participação na 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Você imagina quem?

Se você está por fora, também anunciado no Twitter da série, a nova season que está em andamento nos Estados Unidos contará com a participação de April Kepner (Sarah Drew).

Não se sabe por quanto tempo durará a participação da atriz, mas este é um dos eventos mais aguardados pelos fãs da série médica.

Lembre-se do hiato da série no Brasil

É isso mesmo! Conforme já anunciado pela Sony, a trama médica que parou em sua 6ª exibição no Brasil, está atualmente em hiato. Mas não se preocupe, pois tem retorno confirmado no dia 4 de maio de 2021.

Vale lembrar que para assistir aos episódios é preciso ter acesso a um plano de TV por assinatura e que contemple esta grade de programação.

Sobre o lançamento da season 17 nos streamings como Amazon Prime Video e Netflix, ainda não há nenhuma manifestação por parte das plataformas.

Que tal mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?