logo
Entretenimento
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 30/07/2021

Grey’s Anatomy: História de Meredith terá grande reviravolta na 18ª temporada e você precisa saber disso

Nós te explicamos todos os detalhes do que deve acontecer com a médica na próxima etapa da série

Agora que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy se encerrou no Brasil, os fãs só querem saber de duas coisas: quando a nova etapa da série será lançada? E o que deve acontecer nesta parte? E se você também tem estas dúvidas, nós te explicaremos abaixo todos os detalhes. Vamos lá?

Data de estreia da 18ª temporada

Caso esteja por fora desta informação, a season 18 estreará em 30 de setembro de 2021, porém em um primeiro momento somente nos Estados Unidos.

Quer entender melhor como tudo acontecerá? Confira todos os detalhes: Acabou o mistério! ABC confirma data de estreia da 18ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’; descubra quando

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

História de Meredith pode ter grande reviravolta

Se você sentiu falta de Grey (Ellen Pompeo) na temporada 17, se prepare, pois ao que tudo indica, ela terá bastante história para contar na nova etapa do show médico. E embora outras narrativas também sejam esperadas, a de Meredith está entre as mais aguardadas. Mas, afinal, o que deve acontecer?

  • Primeiro: Como se sabe, a médica não está 100% preparada para voltar a operar, então, como proposta, ela ocupará a função que antes era de Richard (James Pickens Jr.), que é a de ensinar os novos médicos;
  • Segundo: Depois de tantos impasses e da hipótese de um triângulo amoroso descartada, indícios do último episódio da season 17 mostraram que talvez possa ser que Grey comece a ter uma relação um pouco mais íntima com Cormac (Richard Flood). Será que agora vai e o presente de Cristina (Sandra Oh) entrará em ação?

E você, acha que mais alguma coisa pode acontecer?

Lembre-se de ativar as notificações, pois traremos novidades diárias sobre a série.

O que acha de ler mais uma notícia de Grey’s Anatomy?