logo
Entretenimento
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 19/08/2021

Começa a contagem regressiva para o lançamento da Star+: E então, ‘Grey’s Anatomy’ vai sair da Netflix?

Confira também qual o valor que será cobrado pelo novo serviço de streaming

A contagem regressiva para o lançamento do novo serviço de streaming Star+ no Brasil já começou, isso porque a ativação oficial acontecerá em 31 de agosto de 2021. E como citado em outras oportunidades, este é ainda um grande mistério para os fãs de Grey’s Anatomy. Vamos entender melhor?

Aproveite e leia depois: Este é o valor que será cobrado pela Star+, plataforma que pode ter exclusividade total sobre ‘Grey’s Anatomy’

E então, Grey’s Anatomy vai sair ou não da Netflix?

Este foi um questionamento que a maioria fez, após o anúncio da plataforma que enfrentou diversos entraves jurídicos para ser lançada em território nacional, isso devido à semelhança com o nome do streaming Starz Play, contudo, diferentemente do que muitos pensavam, ao que tudo indica, não deve haver nenhuma alteração.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Importante: Cabe ressaltar que esta é a informação que temos até o fechamento desta matéria, em 19-08-2021, às 16h30, horário de Brasília, e que pode sofrer alterações sem prévio aviso.

Assim sendo, até este momento não há nenhuma confirmação oficial de que a Star+, que pertence à Disney, terá exclusividade total das exibições do show ABC.

#FicaADica

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Grey’s Anatomy e seus bastidores? Ative as notificações e acompanhe nossa página, pois traremos novidades diárias, combinado?

E então, o que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?