logo
Social
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 13/09/2021

Em vídeo surpreendente, cachorrinho coloca grande crocodilo para correr; assista

Saiba o que fazer caso encontre espécie selvagem fora de seu habitat

Quando falamos sobre situações que envolvem crocodilos e cachorros, na maioria das vezes, os répteis levam a melhor e acabam devorando as suas presas. Contudo, um vídeo compartilhado no Instagram mostra que o contrário também é possível.

Na gravação, que traz mais um registro da vida selvagem, é possível ver como um doguinho enfrenta e coloca um crocodilo para correr, fazendo com que o grande animal retorne para a água.

Aproveite e veja depois mais um vídeo:

O que fazer caso encontre um animal selvagem fora de seu habitat?

Caso se depare com uma situação deste tipo, diferente do que é mostrado nas imagens, é importante que você mantenha distância. Além disso, se a espécie estiver, por exemplo, em uma zona urbana, o correto é acionar imediatamente o serviço de proteção para que ela seja acolhida e direcionada para o espaço adequado.

Lembre-se sempre de nunca tentar se aproximar ou capturar sozinho um animal selvagem, para assim evitar acidentes graves ou até mesmo fatais.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Você pode se interessar por: