logo
Social
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 23/08/2021

Em imagens impressionantes, vídeo mostra perseguição e ataque de dupla de leopardos contra gnu; assista

Gravação repercutiu entre os internautas e conta com milhares de visualizações

Compartilhado pelo perfil do Instagram @alinkfilm, um vídeo registrado na Reserva Nacional Maasai Mara, localizada no Quênia, traz mais um registro de como funciona a vida selvagem.

Para quem ficou curioso, a gravação, que repercutiu entre os internautas, flagra o momento em que uma dupla de leopardos ataca um gnu, enquanto os demais animais fogem de seus possíveis predadores.

Ao analisar as imagens, pode-se conferir ainda que o gnu tenta de todas as formas escapar, porém rapidamente é envolvido pelos dois felinos.

Veja também estas sugestões:

E embora o vídeo tenha um corte em um determinado instante, acredita-se que dificilmente o gnu escapou com vida desta situação. E você, o que acha que aconteceu?

#LembreDisso

Sabemos que as imagens podem ser consideradas fortes para alguns, contudo, como alertado em diversas oportunidades, elas são apenas um registro da vida selvagem e de como os animais se comportam para sobreviver.

Quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

E então, que tal assistir mais um vídeo?