logo
/ Reprodução - Twitter / Reprodução - Twitter
Social 15/06/2021

Cantora erra nome de patrocinador em live e faz publi para concorrente; veja vídeo

Priscila Senna fez uma publicação em sua conta do Instagram se desculpando sobre o ocorrido

Imagine ser contratado para fazer uma live com o objetivo de promover uma marca e na hora acabar se confundindo e fazendo uma “publi” para o cliente errado? Desesperador, né? Se você ficou curioso, este foi o caso da cantora Priscila Senna, que participou de um evento virtual tendo como patrocinadora a empresa de alimentos Mauricéa e tudo estaria bem, se não fosse o fato da artista repetir por diversas vezes o nome da concorrente Seara.

Isso mesmo! Em diversos vídeos que circulam nas redes, Priscila é registrada repetindo o nome da concorrente. “Não resiste à Seara, né meu filho?”, diz a cantora em uma das gravações.

Você pode se interessar por:

Cantora se desculpou

Em uma publicação em sua conta do Instagram, a cantora pediu desculpas pelo equívoco. Confira a seguir parte do texto publicado:

“Teve outro momento icônico da minha live, né? Mas agora o negócio é outro meus amores, passando aqui pra pedir mil desculpas pelo que aconteceu. A @mauricea.alimentos já é minha parceira desde o ano passado e isso nunca poderia ter acontecido porque os seus produtos são indiscutíveis e essa empresa linda tem todo o meu amor e respeito”.

Quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de assistir mais um vídeo?