logo
/ Foto ilustrativa - Freepik / Foto ilustrativa - Freepik
Social 19/03/2021

Homem reprova 192 vezes em prova para tirar carteira de habilitação; e não vai desistir

O caso tem repercutido nas redes e chamado a atenção dos internautas

Você já foi reprovado em alguma tentativa para tirar a habilitação? Seja na prova teórica ou prática, esta é uma situação que deixa muitas pessoas frustradas, com muitas delas pensando em desistir.

Alguma vez na vida você já deve ter ouvido relatos de que alguém só conseguiu aprovar nestes exames depois da 3ª ou 4ª tentativa, não é mesmo? Mas e se disséssemos que uma pessoa reprovou exatas 192 vezes, entre avaliações práticas e teóricas, você acreditaria?

Para quem tem dúvidas, este é o caso de um homem de 50 anos, morador do município de Piotrkow Trybunalski, na Polônia, que há 17 anos vem tentando obter sua licença de condução.

De acordo com informações compartilhadas, as reprovações variam entre avaliações práticas e teóricas.

 

Leia também:

 

Por que o homem passou por tantas reprovações?

De acordo com os detalhes compartilhados pelo portal Mega Notícias, as provas para habilitação na Polônia tem alta complexidade, tendo os seguintes percentuais de reprovações por modalidade:

  • 60% na avaliação teórica;
  • 40% na avaliação prática.

Embora  os  atuais resultados para o homem polônes, ele afirmou que seguirá tentando obter sua licença.

Por fim, este é um caso curioso que está repercutindo nas redes. Mas e você, teria coragem de tentar tantas vezes uma mesma prova?

 

Pensando em tirar sua habilitação?

Obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é o sonho de diversas pessoas, porém devido ao atual cenário de saúde mundial, é necessário obter informações de como os processos têm funcionado  no Detran de sua cidade.

 

Você também pode se interessar por: