logo
/ Reprodução - Twitter / Reprodução - Twitter
Social 21/06/2021

Mulher escapa por pouco de acidente após vizinho arremessar sofá de janela; veja vídeo

Mesut Duran, responsável por arremessar o móvel, compartilhou detalhes do caso em entrevista

Um caso ocorrido recentemente na cidade de Istambul, na Turquia, mostra como por pouco uma mulher não sofreu um acidente grave ou até mesmo fatal. Se você se pergunta o motivo, imagens de uma câmera de segurança registram o momento em que um sofá é arremessado de uma janela e por uma pequena distância não a atinge.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Duvar English, o homem responsável pelo movimento arriscado é Mesut Duran, que revelou em entrevista que não queria descer com o móvel pelas escadas e acreditou que seria mais fácil arremessá-lo pela janela. “Eu tinha acabado de comprar um sofá novo. Eu olhei para baixo [da janela] e vi que não havia ninguém lá. Então, decidi jogá-lo para baixo. Assim que eu joguei, uma vizinha saiu do prédio. Quase a atingi”.

Você pode se interessar por:

Por sorte, como é possível acompanhar nas imagens, a mulher, cuja identidade não foi revelada, estava a uma distância mínima do ponto em que o sofá caiu, o que fez com que o acidente fosse evitado.

Duran celebrou o fato da mulher não ter sido atingida: “Quando ela saiu de repente, fiquei chocado. Ainda bem que não bateu na cabeça dela. Alguém inocente quase morreu esta manhã”, relatou o homem.

Por fim, não foram revelados novos detalhes sobre o caso e nem se a mulher adotará alguma medida sobre o ocorrido.

Confira abaixo a gravação divulgada no Twitter. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Além do caso da mulher, o que acha de conferir outro registro?