logo
Social
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 22/08/2021

Vídeo registra momento em que javali é encurralado por crocodilo e grupo de cães selvagens; assista

Registro viralizou e soma mais de 230 mil visualizações desde que foi publicado

Esta é a típica situação que você possivelmente deve imaginar o desfecho, porém que de toda forma surpreende os internautas. Para quem ficou curioso, um vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram @naturepredators traz mais um registro de como funciona a vida selvagem.

Na gravação, que ultrapassou as 230 mil visualizações desde que foi publicada, é possível ver o momento em que um javali fica encurralado entre dois predadores, sendo eles: um grupo de cães selvagens e um crocodilo.

Ao analisar as imagens, pode-se perceber que o javali vai aos poucos tentando se movimentar, até que em um determinado momento o crocodilo protagoniza seu ataque, arrastando-o para dentro da água.

Você pode se interessar por:

E embora o vídeo tenha um corte em um determinado momento, acredita-se que dificilmente o javali escapou vivo do ataque.

#NãoEsqueçaDisso

Sabemos que algumas pessoas podem ser sensíveis às imagens, contudo, como alertado outras vezes, este nada mais é do que um registro da vida selvagem e de como as espécies se comportam para sobreviver.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Veja abaixo o vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de assistir mais um vídeo?