logo
Social
/ Reprodução - TikTok / Reprodução - TikTok
Social 25/08/2021

Em vídeo amador, homens se arriscam e jogam na água crocodillo que subiu em barco; assista

Saiba o que fazer caso encontre um animal selvagem fora de seu habitat

Este é o tipo de iniciativa que não deve ser reproduzida, pois dependendo da situação pode terminar em um acidente grave ou até mesmo fatal. Se você está se questionando o motivo, um vídeo divulgado no TikTok pelo usuário @lucamallardi mostra o momento em que dois homens se arriscam para fazer com que um crocodilo que subiu em um barco, retorne para a água.

E para falarmos sobre este registro, precisamos abordar dois pontos:

  • 1º: em um primeiro momento, pode-se notar que um dos sujeitos, cuja identidade não foi revelada, faz um movimento com a mão fechada em direção à boca do réptil, o que facilmente poderia resultar em um acidente, uma vez que tais animais, quando atacam humanos, costumam morder o braço e girá-los, para assim arrancá-los;

Você pode se interessar por:

  • 2º: Em outro instante, é possível ver que após uma segunda tentativa, outro homem que aparece na imagem, consegue devolver o animal à água.

O que fazer caso encontre um animal selvagem fora de seu habitat?

Embora não seja necessariamente o que acontece nesse caso, se em algum momento você se deparar com uma espécie selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção.

Confira abaixo a gravação divulgada no TikTok. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

@lucamallardi

#crocodilo #perteeeee

♬ Titanic – Titanic

E então, o que acha de assistir mais um vídeo?