logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 29/04/2021

OMG! Atriz de ‘Grey’s Anatomy’ abre importante votação no Twitter; confira todos os detalhes

Se confirmado, evento deve acontecer no dia do lançamento do próximo episódio

Hoje (29), Sarah Drew (April Kepner) abriu uma votação em sua conta do Twitter, pedindo a opinião dos fanáticos por Grey’s Anatomy sobre algo que pode ocorrer na semana que vem. Em sua publicação, a atriz questionou o seguinte: “Pessoal, o que vocês achariam se eu e o Jesse Williams (Jackson Avery) fizéssemos um live na semana que vem? Nós deveríamos?”.

Como era de se esperar, o maior percentual foi para que sim — 97,3% até o fechamento desta matéria — e ao que tudo indica, teremos de fato o ao vivo dos artistas na próxima semana, algo que ainda será confirmado. Fique ligado em nossa página, pois traremos as atualizações em primeira mão.

Mas por que esse evento é tão importante para os fanáticos?

Atenção: A partir deste ponto este texto conterá spoilers de tramas ainda não exibidas no Brasil. Pensando nisso, só siga lendo caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Se você está por fora do que tem acontecido nos bastidores, na próxima quinta-feira (6) a ABC transmitirá nos Estados Unidos o episódio 17×14, que marca o retorno de Sarah ao elenco de Grey’s Anatomy e ao que se pode notar, teremos bastante surpresas. Assista abaixo ao vídeo promocional da próxima exibição (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

PS: Não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução para o português.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Sarah veio para ficar?

Esta é a maior dúvida dos fãs, porém que não foi esclarecida por nenhum canal oficial da série até este momento. A única possibilidade, pelo menos, é de que a personagem de April se mantenha até o fim da temporada. Lembrando somente que esta season terá 16 exibições, ou seja, neste caso, Kepner apareceria em mais 3 oportunidades.

Agora, o que os fãs também querem saber é: E o Jackson? Teremos uma volta do casal? Lembrando que a médica deixou a série casada.

Você precisa saber disso!

Vale esclarecer que todo o cronograma citado anteriormente diz respeito às aparições nos Estados Unidos. Para os fãs brasileiros, as datas são um pouco diferentes, isso porque a Sony, que é a responsável pelas transmissões no Brasil, está atualmente em um hiato e retornará em 4 de maio de 2021, com o 7º episódio.

Levando em consideração a última informação, as expectativas de reproduções em território nacional são:

  • 04/05/2021: Retorno de hiato na Sony (Com 7º episódio);
  • 22/06/2021: Episódio 17×14 (Aparição de April);
  • 06/07/2021: Transmissão do último episódio no Brasil.

Importante! Se você quiser acompanhar as exibições através da Sony, é necessário ter um plano de TV por assinatura e que contemple o canal em sua grade de programação.

PS final: Até o fechamento deste conteúdo, não há nenhuma novidade em relação ao lançamento da 17ª temporada em plataformas de streaming.

Acompanhe também nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

O que acha de conferir mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?