Entretenimento

Grey’s Anatomy | 17×13: Novo episódio pode trazer grande reviravolta na série; entenda o motivo

Exibição desta quinta-feira pode revelar outro rumo para trama médica

Grey’s Anatomy | 17x13: Novo episódio pode trazer grande reviravolta na série; entenda o motivo

Hoje (22) vai ao nos Estados Unidos mais um episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e embora diversos fãs especulem algumas hipóteses, a realidade da trama médica pode ser bastante diferente.

Fique ligado! Este texto pode conter spoilers de exibições que ainda não foram transmitidas no Brasil. Portanto, só siga a leitura caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Recomendados

Meredith não vai morrer (pelo menos é o que parece)

Vamos conferir o vídeo promocional do episódio 17×13 e continuamos em seguida, combinado? (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Se você começou a assistir a season 17 da produção da ABC, possivelmente deve lembrar que há um episódio no qual Derek (Patrick Dempsey) diz para Meredith (Ellen Pompeo) que os dois só podem ficar juntos caso a médica de fato morresse e na promo que você acabou de assistir os dois aparecem abraçados, certo? Mas, isso significa que Grey deixará o mundo dos vivos?

Nós te explicamos mais a fundo

Embora as suspeitas e teorias levantadas por alguns dos fanáticos reforcem esta ideia, a verdade é que isso possivelmente não deve acontecer e para te explicarmos melhor, separamos abaixo dois motivos:

  1. 1º: Esta teria que ser a última temporada da série para que de fato Meredith morresse, isso porque a trama leva o nome da da personagem, então não teria muito sentido continuar sem a sua protagonista;
  2. 2º: A produção ainda está em seu 13º episódio, ou seja, possivelmente não se sustentaria por outras longas exibições sem Grey.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

  1. Estes são os personagens antigos que ainda podem aparecer; apontam fãs
  2. Grey’s Anatomy | 17×13: Fãs devem estar preparados para [SPOILER] no próximo episódio; saiba mais
  3. Como Cristina Yang pode ajudar para que Meredith desperte?
  4. Grey’s Anatomy: Este é ator que sumiu após deixar a série e ninguém nunca mais ouviu falar; descubra quem

Promo pode indicar momento final de casal

Se você reparou bem em outros detalhes da promo, deve recordar que há uma parte na qual Teddy (Kim Raver) diz que os exames de Grey apresentam uma ótima evolução, o que pode indicar que talvez este seja o momento final do casal.

Cabe ressaltar que a trama terá somente 16 episódios nesta temporada e que em boa parte dela, sua protagonista esteve desacordada, então, este seria o momento ideal para que ela despertasse e de fato pudesse se recuperar.

O que sabemos sobre a 18ª temporada de Grey’s Anatomy?

A informação mais recente e que inclusive foi compartilhada pela produtora da série, Krista Vernoff, em entrevista, é de que o cenário parece mais tranquilo e que as negociações entre Pompeo e a ABC têm avançado com sinais positivos.

De toda forma, ciente de qualquer cenário, a showrunner revelou que tem trabalhado de maneira precavida e desenhado um desfecho que poderá ser aproveitado tanto caso de fato a série termine ou continue em uma possível 18ª temporada.

Enquanto isso…

Para conferir tanto o episódio que será transmitido hoje, como as próximas exibições, é necessário aguardar o retorno do hiato da Sony, que é responsável pelas exibições da 17ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil. Confira abaixo todos os detalhes de quando isso acontecerá.

E importante: Acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?

  1. Camilla Luddington responde fã e mensagem pode revelar detalhes sobre futuro da série; saiba mais
  2. Promo do próximo episódio traz detalhe revelador que quase ninguém notou; descubra qual
  3. ABC anuncia novo ator para elenco fixo da série; descubra quem
  4. A polêmica do episódio 17×10 sobre o retorno de Lexie que tem repercutido; saiba qual
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos