Social

Idosa envia mensagens para filho falecido para lembrar que ‘o ama e sente sua falta’

Após relato, internautas compartilharam suas experiências pessoais

Idosa envia mensagens para filho falecido para lembrar que ‘o ama e sente sua falta’
Idosa envia mensagens para filho falecido para lembrar que ‘o ama e sente sua falta’ Reprodução Twitter e foto ilustrativa

Embora seja algo que aconteça, a verdade é que quase ninguém está preparado para perder um ente querido, não é mesmo? De toda forma, quando isso ocorre, cada pessoa lida com o luto de uma forma diferente e tenta se confortar de uma maneira específica.

ANÚNCIO

Ainda sobre o tema luto, um caso compartilhado no Twitter comoveu internautas ao mostrar a história de uma idosa e seu filho falecido. Em uma publicação, a usuária @_sashasaba escreveu: “Meu pai faleceu há 6 meses e minha avó continua a escrever para seu Whatsapp para dizer a ele o quanto o ama e sente sua falta. Não quero falar nada mas estou chorando”.

Ao analisar a imagem, com o texto em espanhol, pode-se conferir algumas das mensagens enviadas pela senhora: “Amanhã é véspera de Natal e você não estará presente, mas em meu coração, eu te amo filho”, “Como você está Gustavo? [...] Sinto muito sua falta, beijos da mamãe”, “Já estamos em 2022, parabéns Gustavo”, “Hoje é o Dia de Reis, já comprei algo para suas filhas, então fique calmo, filho, eu te amo”.

Recomendados

Você pode se interessar por:

Veja abaixo o tweet compartilhado. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Por fim, após conferirem o relato de @_sashasaba, alguns internautas compartilharam suas experiências pessoais: “Também escrevo para meu filho. Nós simplesmente não podemos deixá-los ir. Nada para explicar e nada para entender” e “Ainda tenho a linha que pertenceu à minha filha mesmo depois de 3 anos desde que ela faleceu, mando áudios dela contando como estão as coisas por aqui e também coisas sobre o filho pequeno, assim acho que ele ainda está entre nós”.

+ SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias