Social

Marido que ‘estava doente’ é flagrado aos beijos com amante por câmera de segurança; assista

Mulher respondeu aos internautas qual atitude adotou após ver as imagens

Marido que ‘estava doente’ é flagrado aos beijos com amante por câmera de segurança

Compartilhado originalmente pela usuária do TikTok @nottheworstmom e posteriormente divulgado por outros internautas, o vídeo de uma mulher repercutiu e mostra como ela descobriu que o marido a estava traindo.

Para quem está curioso e se questionando o que aconteceu, segundo detalhes do portal Mirror UK, em sua publicação, @nottheworstmom mostrou imagens da câmera de segurança de segurança de sua casa na qual encontra seu marido aos beijos com outra pessoa, na qual identificou como “a amante”.

Na legenda de seu post, Sara afirmou que o marido deixou de ir a uma viagem em família pois estava supostamente doente, porém ao revisar as imagens, descobriu o que de fato se tratava.

Recomendados

Além do caso da mulher que repercutiu, você pode se interessar por:

Por fim, como muitos devem estar se questionando o que a mulher fez em relação ao vídeo, em uma breve resposta para um internauta ela disse: “Não mora mais aqui”.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Veja abaixo um dos vídeos compartilhados no TikTok. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos