Social

Jovem afirma ter vida dura por ser considerada ‘muito bonita’; ‘Há um lado ruim sobre o qual ninguém fala’

Sem saber o que acontecia, ela buscou conselhos com a mãe e familiares

Mulher afirma ter vida dura por ser considerada ‘muito bonita’
Jovem afirma ter vida dura por ser considerada ‘muito bonita' Reprodução - TikTok

Compartilhado no TikTok pela usuária @arianasavannah, um vídeo, que agora foi privado devido aos intensos ataques, traz o relato da jovem que contou como ser bonita tem diversos aspectos negativos, segundo suas experiências pessoais.

ANÚNCIO

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal The Sun, Ariana contou durante seu relato que sempre evita falar sobre o tema, devido às críticas que este pode gerar, mas disse que desde pequena nunca teve muitos amigos e sempre se questionava o motivo.

No vídeo, a jovem explica que a faculdade foi um dos períodos mais duros: “Foi realmente o ponto mais difícil para mim. As meninas sempre serão tipo, oh meu Deus, eu te amo tanto, você é tão linda, nós vamos sair. Chega a hora e eu sempre sou deixada de fora e falam mal nas minhas costas, e nunca faz sentido porque estou sempre sendo muito gentil e genuína”, contou.

Recomendados

Além do caso da jovem que viralizou, você pode se interessar por:

· Aos prantos, mulher acusa restaurante de negar-se a atendê-la por ser surda

· Modelo revela seu segredo para ter a ‘juventude eterna’; ‘É uma prática diária’

· Senhora conta detalhes sobre pênis decepado que encontraram em seu quintal

· Adolescente de 15 anos é levado para emergência de hospital após introduzir cabo USB em pênis (e não conseguir retirá-lo)

· Modelo afirma estar cansada de amigas darem em cima dela por ‘ser muito atraente’

· Homem pede divórcio porque esposa não toma banho todos os dias

· Madeira encontrada por seu cachorro era na verdade objeto sexual

Com um conflito interno e sem saber o que poderia ocasionar a ausência de amizades, em especial com garotas [segundo relato da jovem], Ariana disse que buscou conselhos com a mãe e familiares, que reforçaram que isso evidentemente acontecia devido à sua beleza. “Eles falavam: ‘Ari, as pessoas não gostam de não ser a pessoa mais bonita na sala’, e eu tipo ‘do que você está falando?’ Porque isso não é algo que eu penso”.

Sobre a mensagem dos familiares, a usuária do TikTok contou que ficou confusa. “Se você me conhece, sabe que não sou assim, fiquei tão confusa e pensei que provavelmente não era verdade, toda a minha vida que esse é o motivo. Eu não posso ter amigas”.

Por fim, embora não seja considerada como uma solução, Ariana contou que conheceu um grupo de rapazes, que se tornaram seus melhores amigos. Ela ainda disse: “Eu tenho uma narrativa no fundo da minha mente agora, mas não quero acreditar porque acho que as mulheres são criaturas tão lindas e têm muito a oferecer individualmente. Além disso, não quero sentir como se estivesse competindo com qualquer pessoa. Do jeito que as pessoas pensam que eu sou, e as pessoas pensam todas essas coisas de mim quando não têm ideia apenas com base na minha aparência, honestamente, fica cansativo e solitário”, finalizou.

Aproveite a oportunidade e confira também:

· Menininha de 5 anos viraliza após escrever poema inusitado sobre ‘papai fedorento e preguiçoso’

· Mulher descobre que marido tinha ‘outra estrela principal’ ao gravar um vídeo seu durante a lua de mel

· Mãe ‘cobra aluguel’ de filho de 7 anos como forma de ensiná-lo a lidar com dinheiro; ‘Ele tem contas a pagar

· Mãe se surpreende ao analisar lição de casa da filha e encontrar suposto ‘desenho proibido para menores’

Tags

Últimas Notícias