Social

Homem pede divórcio porque esposa não toma banho todos os dias

Mulher recorreu à organização especializada para manter o seu casamento

Homem pede divórcio porque esposa não toma banho todos os dias

Quando falamos sobre divórcio, você possivelmente deve imaginar “N” motivos para que isso ocorra, certo? Porém, um caso ocorrido na Índia repercutiu após um homem pedir a separação baseando-se no argumento de que a esposa não toma banho diariamente.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, a mulher buscou auxílio na Célula de Proteção à Mulher, de Aligarh, afirmando que o esposo teria utilizado o Talaq para pedir a separação.

O que é o ‘Talaq’?

Segundo informações, o “Talaq” é uma palavra que após ser dita 3 vezes dava ao homem muçulmano, na Índia, o divórcio imediato. Atualmente, a prática é proibida pela lei indiana.

Além do caso do homem que repercutiu, você pode se interessar por:

  1. Aos prantos, mulher acusa restaurante de negar-se a atendê-la por ser surda
  2. Modelo revela seu segredo para ter a ‘juventude eterna’; ‘É uma prática diária’
  3. Mulher conta detalhes sobre pênis decepado que encontraram em seu quintal
  4. Adolescente de 15 anos é levado para emergência de hospital após introduzir cabo USB em pênis (e não conseguir retirá-lo)
  5. Modelo afirma estar cansada de amigas darem em cima dela por ‘ser muito atraente’
  6. Mulher cai na risada ao descobrir que madeira encontrada por seu cachorro era na verdade objeto sexual

Sobre o caso inusitado, em entrevista, um dos conselheiros da Célula de Proteção disse: “Uma mulher deu-nos uma queixa por escrito em que afirmava que o marido lhe tinha dado o talaq triplo a pretexto de não tomar banho todos os dias. Estamos oferecendo aconselhamento ao casal e seus pais para salvar seu casamento”, afirmou.

Por fim, embora o trabalho feito pela organização e o desejo da mulher em manter o casamento, segundo informações, o esposo tem mantido o posicionamento de que quer se separar. “Estamos tentando aconselhar o homem a não romper o casamento com sua esposa, já que é um problema menor que pode ser resolvido”, afirmou o representante da Célula de Proteção à Mulher.

Aproveite e a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos