Social

Adolescente é detido acusado de vender esposa para comprar celular; eles tinham apenas 1 mês de casados

Através de um comunicado, a polícia local esclareceu detalhes sobre como caso foi solucionado

Adolescente é detido acusado de vender esposa para comprar celular

Um adolescente de 17 anos, que morava no estado indiano de Rajasthan, foi detido recentemente sob a acusação de vender a esposa, 26, com quem havia se casado há um mês, para um homem de 55 anos.

Segundo informações compartilhadas pelo portal Meganoticias, o casal, que oficializou o relacionamento [com o casamento] em julho deste ano, trabalhava em uma olaria, local em que [o adolescente] conheceu o sujeito que pagou a soma de aproximadamente $2.400, o equivalente a R$ 13.287,60 (câmbio de 28-10-2021, às 8h33, horário de Brasília), pela “compra da mulher”.

Além do caso do adolescente que repercutiu, você pode se interessar por:

· Aos prantos, mulher acusa restaurante de negar-se a atendê-la por ser surda

· Modelo revela seu segredo para ter a ‘juventude eterna’; ‘É uma prática diária’

· Senhora conta detalhes sobre pênis decepado que encontraram em seu quintal

· Adolescente de 15 anos é levado para emergência de hospital após introduzir cabo USB em pênis (e não conseguir retirá-lo)

· Modelo afirma estar cansada de amigas darem em cima dela por ‘ser muito atraente’

· Homem pede divórcio porque esposa não toma banho todos os dias

· Madeira encontrada por seu cachorro era na verdade objeto sexual

Sobre o dinheiro recebido pela venda da esposa, de acordo com informações da imprensa local, o adolescente, cuja identidade não foi revelada, gastou em jantares e na compra de um aparelho celular novo.

E a mulher: o que aconteceu?

Embora o garoto tenha tentado afirmar que ela fugiu de casa, os familiares da mulher de 26 anos não acreditaram na versão e prestaram queixa à polícia, que explicou como toda a situação foi resolvida: “Uma equipe de Balangir foi ao Rajastão para rastrear a mulher. No entanto, os moradores locais não permitiram que nossa equipe a devolvesse, insistindo que a mulher havia sido comprada. Conseguimos resgatá-la e trazê-la de volta para casa com muita dificuldade”.

Por fim, sobre o adolescente, após ser apresentado diante do tribunal, ele foi encaminhado para um centro de detenção juvenil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos