Social

Isso é o que dizia a carta URGENTE enviada para o Papai Noel e que foi encontrada após 60 anos

Dono da carta foi localizado e compartilhou detalhes sobre sua vida

Isso é o que dizia a carta URGENTE enviada para o Papai Noel e que foi encontrada após 60 anos

Escrita há 60 anos, uma carta direcionada para o Papai Noel foi encontrada recentemente presa em uma chaminé e teve seu conteúdo revelado.

De acordo com detalhes compartilhados, a mensagem, que foi localizada pela empresa especializada em limpezas de chaminés Sweeps Chimney Services, Cheryl Thorne, estava coberta de fuligem, em uma residência no norte da Inglaterra.

Em linhas gerais, a carta, assinada por Robert Crampton, pedia uma “roupa de cowboy, revólver, chapéu e tudo mais. [...] Isso seria o suficiente para mim, Papai Noel”.

Além da carta que viralizou, você pode se interessar por:

Segundo informações, após a divulgação da mensagem nas redes sociais, a empresa conseguiu localizar Robert, que confirmou que a carta foi escrita pelo pai poucos dias antes do Natal de 1961.

E embora o evidente problema na comunicação com o Papai Noel, Crampton afirma que conseguiu receber seus presentes há 60 anos. “Falei com minha mãe e ela me lembrou que, de fato, ganhei um revólver como os dos cowboys, uma cartucheira e um distintivo de xerife”, contou.

Por fim, seu pedido de Natal também teve reflexos na vida real e profissional, e isso porque o homem, que hoje é aposentado, trabalhou por 30 anos para a polícia de Surrey.

Aproveite a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos