Social

A verdade horripilante por trás da história da mulher que passou 5 meses tossindo

Em entrevista, ela relatou que em sua sétima consulta exigiu para o médico realizar um exame em específico

A verdade horripilante por trás da história da mulher que passou 5 meses tossindo
A verdade horripilante por trás da história da mulher que passou 5 meses tossindo Reprodução - NY Post

Chloe Girardier, uma mulher de 23 anos, do Reino Unido, enfrentou durante 5 meses uma verdadeira batalha contra uma tosse intensa e perda de peso frequente. E embora os médicos tenham atrelado a situação ao fato de ela ter sido infectada em um determinado momento pelo coronavírus, posteriormente descobriu-se o que realmente acontecia.

ANÚNCIO

De acordo com detalhes compartilhadas pelo portal Heraldo de México, Chloe insistiu por diversos meses para que tivesse uma consulta nos serviços médicos o estado, requisição esta que foi negada, pois os médicos afirmavam que sua tosse não era caracterizada de urgência para ter atendimento prioritário.

“Foi frustrante porque ainda existem outras doenças e tosse não é apenas um sinal de Covid”, relatou a mulher de 23 anos em entrevista.

Recomendados

Além do caso da mulher que repercutiu, você pode se interessar por:

Afinal, o que aconteceu?

Embora tenha recebido a princípio medicamentos como antibióticos e comprimidos para refluxo, receitas estas que não tiveram resultado positivo, em sua sétima visita ao médico, Girardier exigiu que o profissional realizasse uma radiografia de tórax e então descobriu-se que a mulher tem uma massa no peito com pouco mais de 10 centímetros. Assim sendo, o diagnóstico final do especialista foi de que a jovem tem um câncer, identificado como linfoma de Hodgkin.

“Já tinha ouvido falar desse tipo de câncer porque conhecia alguém que o tinha e, felizmente, é um dos cânceres mais fáceis de tratar, então tenho certeza de que terei uma recuperação completa”, disse Chloe.

Por fim, a mulher relatou que prestou queixa contra os médicos e reforçou que se eles tivessem identificado o câncer antecipadamente, não seria necessário uma quimioterapia tão intensa.

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias