Social

Homem é expulso de voo por usar calcinha no lugar de máscara de proteção; veja o vídeo

Após todo o ocorrido, a United Airlines emitiu um comunicado oficial

Homem é expulso de voo por usar calcinha no lugar de máscara de proteção

Adam Jenne, um homem de 38 anos, foi expulso recentemente de um voo da empresa United Airlines que tinha o trajeto Flórida > Washington, nos Estados Unidos, após tentar decolar com uma calcinha no lugar das máscaras de proteção contra o coronavírus.

Segundo informações do portal Meganoticias, Adam adotou tal atitude para tentar provar que eram “absurdas” as exigências das companhias aéreas sobre o requisito de utilização do equipamento de proteção.

Em entrevista, Jenne afirmou que, para ele, não há sentido em utilizar máscaras se posteriormente os passageiros podem retirá-las para comer e beber.

Além do caso do homem que repercutiu, você pode se interessar por:

No Twitter, um vídeo registrado por outro passageiro mostra o momento em que os colaboradores da United Airlines avisam o passageiro que ele precisará deixar o avião. E ao questionar o motivo de tal situação estar acontecendo, eles o orientam que o homem de 38 anos não estaria cumprindo as normas sanitárias.

Por fim, em nota oficial a United Airlines disse o seguinte: “O cliente claramente não estava cumprindo o mandato federal sobre máscaras e agradecemos que nossa equipe tenha abordado o problema no solo antes da decolagem, evitando qualquer perturbação potencial no ar”.

Assim sendo, veja abaixo o vídeo divulgado no Twitter. (Se não conseguir visualizá-lo, basta que acesse o link).

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos