Social

Cafeteria dá desconto inusitado para cliente ‘que teve ano de mer**’; entenda

Registrou viralizou no Twitter e foi compartilhado inclusive pelo próprio restaurante

Cafeteria dá desconto inusitado para cliente ‘que teve ano de mer**’

Devido a diversos fatores, este ano pode não ter sido fácil para várias pessoas, não é mesmo? Mas, o que você acha da ideia de receber um desconto por enfrentar todas estas situações? Nós te explicamos a seguir todos os detalhes.

Para quem está curioso, trata-se de um caso ocorrido em uma cafeteria na Espanha, que repercutiu em outra oportunidade por uma cobrança extra, mas que desta vez surpreendeu por um desconto natalino inusitado.

Segundo informações do portal Meganoticias, ao receber sua conta, o cliente, cuja identidade não foi revelada, identificou que recebeu um desconto “por ter um ano de mer**”. E, como o desconto tinha o mesmo valor do produto consumido, a conta saiu totalmente de graça.

Recomendados

Além do caso da cafeteria que repercutiu, você pode se interessar por:

E aos que têm dúvidas sobre como a cafeteria chegou a decisão do desconto, de acordo com detalhes revelados, a oferta está na verdade relacionada à atual pandemia de coronavírus.

Por fim, a publicação, que foi feita por um usuário do Twitter, repercutiu, com vários compartilhamentos e comentários, incluindo a própria cafeteria, conhecida como Avenida 55.

Assim sendo, veja abaixo o tweet divulgado. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Aproveite a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos