Social

Homem que casou com boneca revela que passará Natal com duas esposas e conta quais são os planos

Dentre as propostas, está a oportunidade de passar um tempo com familiares e amigos

Homem que casou com boneca revela que passará Natal com duas esposas e conta quais são os planos

Yuri Tolochko, um fisiculturista que repercutiu na internet após anunciar seu casamento com uma boneca inflável, compartilhou recentemente que passará o Natal com duas esposas, Lola e Luna, e contou quais são os planos para a noite feliz.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Mirror UK, Yuri revelou que planeja ter uma noite animada com ambas as bonecas. “Recentemente, tive muito trabalho a fazer, então passo menos tempo com elas”, disse.

Ainda sobre os planos para 25 de dezembro de 2021, o homem contou que pretende passar um tempo com as esposas, em um encontro com amigos e familiares.

Recomendados

Além do caso do homem que repercutiu, você pode se interessar por:

Sobre o fisiculturista

Aos que estão por fora da história de Tolochko, o homem, de 36 anos, se tornou conhecido após anunciar seu primeiro casamento com uma boneca, conhecida como Margo. A relação dos dois foi mantida, até que Yuri revelou estar apaixonado por um cinzeiro e pouco tempo depois conhecer suas duas novas bonecas: Lola e Luna.

“O que acontece é que Lola e Luna são minhas esposas. Eu adoro quando elas estão ao meu lado na minha casa. O cinzeiro é como um amante para mim. Eu a vejo duas ou três vezes por semana”, explicou Tolochko.

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos