Social

Com humilde negócio de unhas em sua casa, mulher faz de tudo para sustentar as filhas

Publicação repercutiu no Facebook e conta com milhares de curtidas e compartilhamentos

Mulher faz de tudo para sustentar as filhas

Devido a atual pandemia de coronavírus, diversas pessoas ficaram ou permanecem sem emprego e embora esta situação seja difícil, tais indivíduos se veem obrigados a encontrar uma alternativa para sobreviver e sustentar os demais, caso tenham dependentes.

E este foi o caso de Yeni!

Isso mesmo! De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Heraldo de México e uma publicação no Facebook, a mulher, que tem duas filhas pequenas e mora em Mérida, no México, anunciou recentemente através de sua rede social a abertura de um humilde negócio de unhas em sua residência, nomeado de Nail’s Art Princess.

Com uma mensagem em espanhol, o texto diz: [Confira depois do destaque].

Além do caso da mulher que repercutiu, você pode se interessar por:

“Salão de manicure “Princess”. Está aberto para começar a receber clientes. Serviço agradável. Horário de funcionamento: 9h às 22h e sábados das 8h às 18h. Temos serviço de atendimento em domicílio com custo extra. Agradeço sua atenção e preferência. Tenha uma boa noite”.

E, como muitos devem esperar, a publicação repercutiu (positivamente) e soma milhares de curtidas, diversos comentários e compartilhamentos. Confira abaixo. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Salón de uñas “Princess" Queda abierto para comenzar a recibir clientes. Agradable servicio, Horario de: 9 AM a 10 pm...

Posted by Nail's Art Princess on Monday, December 13, 2021

Leia também estas notícias:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos