Social

Festa clandestina organizada por WhatsApp termina em caos, correria e quebra-pau; assista

Equipe de Proteção Civil se pronunciou e afirmou que não recebeu nenhuma denúncia inicial

Festa clandestina organizada por WhatsApp termina em caos, correria e quebra-pau

Uma festa clandestina organizada por jovens da cidade de Saltillo, no México, através das redes sociais e WhatsApp terminou em um verdadeiro caos, com correria e brigas.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Heraldo de México, o evento teria sido comandado por um grupo de pessoas que se autodenominam “Team Cuernudos”. Com convite aberto e sem nenhum tipo de restrição, os responsáveis pelo evento pediam ainda para que os convidados trouxessem mais pessoas.

Além da festa que viralizou, você pode se interessar por:

Sobre a briga generalizada

Devido a amplitude do evento, a festa acabou chamando a atenção de diversas pessoas, incluindo de gangues rivais, que supostamente teriam iniciado a briga.

Em um vídeo divulgado no Facebook, é possível ver o caos gerado, incluindo a queda de um portão que deixou algumas pessoas com ferimentos leves. Sobre o embate, resultou em uma pessoa ferida com golpe de faca, esta que foi encaminhada para um hospital.

Por fim, a equipe de Proteção Civil afirmou que não atuou antecipadamente sobre a festa pois não recebeu nenhuma denúncia. Os oficiais só chegaram ao local após a situação ser tratada como luta.

Confira abaixo o vídeo do ocorrido. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos