Social

Ladrão tenta roubar veículo, mas acaba fugindo após levar pauladas de mulher

Agora, a polícia procura o sujeito que conseguiu fugir no dia do ocorrido

Ladrão tenta roubar veículo, mas acaba fugindo após levar pauladas de mulher

Imagens gravadas pela câmera de segurança de uma residência de Queensland, na Austrália, mostraram como a rápida iniciativa de um casal foi essencial para que conseguissem evitar o roubo de seu veículo.

De acordo com detalhes compartilhados pelo La Vanguardia, trata-se da casa de Terry Dennehy e Dee Arias, que notaram um barulho estranho de movimentação de ferramentas e ao analisar as câmeras de segurança confirmaram o que de fato estava acontecendo.

Ao analisar a gravação, pode-se conferir o momento em que Terry corre em direção ao veículo, e consegue saltar em sua parte interior, iniciando assim um embate contra o ladrão.

Recomendados

Estas notícias também podem te interessar:

Após o intenso enfrentamento, o sujeito resolve fugir a pé, porém antes de consegui-lo, recebe vários golpes de Arias, que estava com um grande pedaço de madeira.

Agora, a polícia procura o ladrão, que de fato conseguiu fugir no dia do ocorrido.

Fique ligado!

Antes de compartilharmos o vídeo, queremos reforçar que embora este caso tenha terminado aparentemente bem, como alertado em outras oportunidades, a reação a assaltos não é recomendada, pois dependendo da situação pode terminar em um fato grave ou até mesmo fatal.

Aproveite a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos