Social

Ladrão ‘homem-aranha’ impressiona internautas por facilidade em escalar paredes e postes para roubar; assista

Em entrevista, moradores reclamaram da falta de segurança na região

Ladrão ‘homem-aranha’ impressiona internautas por facilidade em escalar paredes e postes para roubar

Registrado por uma câmera de segurança, um vídeo repercutiu recentemente entre os internautas, após um ladrão ser filmado no distrito de San Juan de Lurigancho, localizado em Lima, no Peru.

Aos que estão se questionando o que aconteceu, as imagens mostram o momento em que o sujeito, cuja identidade não foi revelada, escala a parede de um edifício para roubar itens do segundo andar, no qual trabalham construtores.

E embora a situação chame a atenção pois de fato ambos conseguem roubar os itens, outro ponto que repercutiu entre os internautas foi a facilidade que um dos ladrões tem em escalar a parede e deslizar por um poste.

Além do caso do ladrão que repercutiu, você pode se interessar por:

Segundo informações compartilhadas, o roubo aconteceu pela madrugada, horário em que não havia ninguém no local.

Em entrevista, moradores reclamaram da falta de patrulhamento na região. “Infelizmente, em termos de segurança estamos abandonados, aqui não se vê tanto patrulha, tanta segurança”, disse um deles.

Por fim, embora a repercussão do caso, não há detalhes confirmados se os criminosos foram encontrados. Assim sendo, veja abaixo o vídeo do ocorrido. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos