Social

Vídeo flagra momento em que homem tenta fazer carinho em javali e é atacado; assista

Saiba o que fazer caso encontre um animal selvagem fora de seu habitat

Vídeo flagra momento em que homem tenta fazer carinho em javali e é atacado

Esta é a típica iniciativa compartilhada em um vídeo, que como alertado em outras oportunidades, não deve ser reproduzida, pois pode facilmente resultar em um acidente grave ou até mesmo fatal.

Aos que estão se questionando o motivo, uma gravação, que foi compartilhada pelo perfil do Instagram The Real Nature Page, e soma mais de 200 mil visualizações em menos de um dia de publicada, flagra o momento em que um homem que estava em um resort tenta se aproximar de um javali e então é atacado.

Sobre a investida do animal, não é possível perceber se o sujeito, cuja identidade não foi revelada, recebeu alguma mordida ou algo semelhante devido à posição da câmera. Neste momento, pode-se apenas acompanhar o homem pedindo por ajuda.

Recomendados

Aproveite a oportunidade e veja depois mais um vídeo:

Cabe ressaltar que na maioria das vezes, embora pareçam tranquilos, os javalis têm comportamentos agressivos, o que reforça a importância de não tentar nenhum tipo de aproximação direta.

⚠️⚠️⚠️ IMPORTANTE ⚠️⚠️⚠️

Lembre-se sempre que caso encontre um animal selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção para que o acolham e direcionam ao recinto adequado.

Visto isso, assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos