Social

Em foto e vídeo impressionante, fotógrafo fica cara a cara com crocodilo; assista

Em nova publicação, Cristian Dimitrius esclareceu sobre cuidados adotados

Em foto e vídeo impressionante, fotógrafo fica cara a cara com crocodilo; assista

Você teria coragem de ficar cara a cara com um crocodilo? Caso tenha dúvidas sobre esta pergunta ou prefira não opinar, uma foto e um vídeo compartilhados pelo fotógrafo Cristian Dimitrius em sua conta do Instagram trazem uma experiência clara disso.

Na imagem, que repercutiu entre os internautas, é possível ver como Dimitrius é registrado cara a cara com o réptil. Em sua publicação, ele escreveu: “Em muitos momentos durante os encontros que tenho com estes magníficos animais o melhor a se fazer é deixar a câmera de lado e apreciar o animal com meus próprios olhos. É até difícil descrever a sensação”.

Aproveite e confira mais um vídeo:

  1. Homem captura crocodilo que apareceu em cidade durante enchente; assista
  2. Em vídeo surpreendente, cachorros enfrentam puma que entrou em quintal de residência
  3. Vídeo surpreendente registra momento em que puma se esconde para observar corredor
  4. Luta brutal entre leoa e grande crocodilo por presa
  5. Sujeito ataca boi com pedaço de madeira e animal revida
  6. Grupo de hienas se une para atacar leoa, mas registro tem desfecho inusitado

Para esclarecer melhor sobre a experiência que teve ao entrar em contato com o crocodilo, Cristian fez um novo post, porém desta vez com um vídeo em que esclarece melhor sobre os cuidados que adotou: “Muitas pessoas me perguntaram como seria o meu ponto de vista na imagem que postei mais cedo. Bom, essa é a representação mais precisa do que estava vendo: muitos dentes rsrs. E só pra não acharem que é loucura, este é um dos pontos mais seguros durante a interação subaquática, já que o crocodilo não me atacaria pra frente. Se estivesse de lado, o risco seria bem maior, inclusive, se estivesse atrás, pois seu movimento lateral é rápido e certeiro. Tudo o que fazemos nestas situações é sempre muito bem pensado e todos os riscos são calculados. Não brincamos em serviço, somos profissionais e nosso maior objetivo é mostrar como podemos conviver pacificamente com todos os seres deste planeta”, finalizou.

Recomendados

⚠️⚠️⚠️ FIQUE LIGADO ⚠️⚠️⚠️

Como alertado sempre, caso esteja em uma situação em que encontre um animal selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar imediatamente o serviço de proteção para que ele seja acolhido e direcionado para o recinto adequado. Lembre-se que em nenhuma hipótese você deve tentar se aproximar.

Assim sendo, confira abaixo as publicações feitas no Instagram. (Se não conseguir visualizá-las, basta que acesse os links: LINK 1 e LINK 2).

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos