logo
Social
/ Reprodução - YouTube / Reprodução - YouTube
Social 06/08/2021

Vídeo: Menino salta de ponte em momento errado e é surpreendido por detalhe inusitado; assista

Iniciativa não deve ser reproduzida devido ao risco de acidente grave ou fatal

Você possivelmente já deve ter escutado alguém dizer que uma “situação trágica não aconteceu por pouco”, não é mesmo? Mas, caso nunca tenha ouvido, um vídeo compartilhado no canal do YouTube King Degeneral traz um exemplo claro disso. Ficou curioso? Nós te explicamos a seguir o que aconteceu.

Na gravação, que foi publicada recentemente, é possível ver que dois garotos resolvem saltar de uma ponte, tendo o primeiro realizado seu mergulho “tranquilamente” e então o registro segue para o segundo menino.

Você pode se interessar por:

E é aí que está o problema!

Após realizar seu salto, como é possível acompanhar nas imagens, por uma distância pequena de tempo e espaço o garoto não foi atingido por um barco que passava pelo local.

Vale reforçar que independente da zona, este é o tipo de iniciativa que não deve ser reproduzida devido ao risco de um acidente grave ou até mesmo fatal.

Embora o susto, ao que tudo indica, a situação terminou “bem”. Não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso e nem sobre o local em que o fato ocorreu.

E então, quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de assistir mais um vídeo?