Entretenimento

Grey’s Anatomy: 18ª temporada ganha data de estreia no Brasil, mas notícia não é animadora; entenda

Novidade foi anunciada recentemente por canal televisivo no Twitter

Grey’s Anatomy: 18ª temporada ganha data de estreia no Brasil, mas notícia não é animadora
Grey’s Anatomy: 18ª temporada ganha data de estreia no Brasil, mas notícia não é animadora Reprodução - ABC

Na última quinta-feira (30) a 18ª temporada de Grey’s Anatomy finalmente foi lançada, contudo, como alertado em outras oportunidades, a estreia aconteceu somente para os telespectadores que têm acesso ao canal da ABC, ou seja, basicamente os fãs da série que moram nos Estados Unidos.

ANÚNCIO

Agora, em menos de uma semana desta atualização [da estreia nos EUA], o Brasil também entrou na lista dos países que irão transmitir a nova season da série médica, inclusive com data confirmada.

PORÉÉÉÉÉÉM… 👀👀👀

via GIPHY

Semelhante ao que aconteceu em anos anteriores, a exibição principal em território nacional ficará a cargo da Sony Chanel, que fez ontem uma publicação anunciando a data de estreia da temporada 18. O único problema neste caso, é que a nova season será lançada somente em 25 de janeiro de 2022. 😬😬😬

Recomendados

Veja a seguir a publicação feita pela Sony em sua conta do Twitter. (Caso não consiga visualizá-la, basta que acesse o link).

Confira também estas notícias de Grey’s Anatomy:

Fãs não ficaram alegres com a notícia

Isso mesmo! Como há um intervalo de mais de 3 meses entre o lançamento dos Estados Unidos e no Brasil, alguns fãs da série se manifestaram descontentes com a novidade, deixando mensagens como:

Como faço para assistir Grey’s Anatomy na Sony quando for lançada a 18ª temporada?

Para estes casos, será necessário que você tenha um plano de TV por assinatura e que este serviço contemple a Sony em sua grade de programação.

Vale lembrar que a Sony transmite os episódios semanalmente, sempre às terças-feiras, às 21h.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na série e seus bastidores? 😍😍😍

Se a resposta para este questionamento é sim, lembre-se de ativar as notificações e acompanhar nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a produção ABC, incluindo spoilers dos novos episódios que têm sido lançados semanalmente da 18ª temporada, combinado?

E então, que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?

Tags

Últimas Notícias