Social

Idosa de 78 anos entra em estado de choque após polícia invadir residência equivocada

Após repercussão, PDI se pronunciou e disse que procedimento está dentro da lei

Idosa de 78 anos entra em estado de choque após polícia invadir residência equivocada
Idosa de 78 anos entra em estado de choque após polícia invadir residência equivocada Reprodução - Twitter

Uma idosa de 78 anos, moradora da cidade de Viña del Mar, região litorânea do Chile, ficou em estado de choque após a Policia de Investigaciones (PDI) invadir por engano a sua residência.

ANÚNCIO

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, 10 oficiais entraram na casa da mulher em operação que buscava autuar os crimes de violação de leis de armas, tráficos de drogas, entre outros, porém se equivocaram de endereço, o que deixou a idosa em total pânico.

Após a abordagem, a idosa foi atendida pelos próprios policiais, uma vez que sofria uma grave descompensação. “Quando chegamos, minha avó estava desequilibrada, não conseguia respirar, a pressão subiu e não nos deixaram entrar”, relatou uma das netas da mulher.

Recomendados

Você pode se interessar por:

Outro neto da mulher de 78 anos, disse: “Você não pode estar tentando acalmar uma pessoa gritando, esses não são os caminhos”.

Diante da repercussão do caso, a PDI se pronunciou e afirmou que o procedimento era assegurado pelo Tribunal de Garantia de Valparaíso e que tudo estava dentro da lei.

Assim sendo, veja abaixo os vídeos do ocorrido. (Caso não consiga visualizá-los, basta que acesse o link).

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E CONFIRA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias