Social

‘Mamãe fitness’ se pronuncia após críticas por roupa utilizada para buscar filho na escola

Em parte de sua mensagem, ela agradeceu o apoio recebido de diversos internautas

‘Mamãe fitness’ se pronuncia após críticas por roupa utilizada para buscar filho na escola
‘Mamãe fitness’ se pronuncia após críticas por roupa utilizada para buscar filho na escola Reprodução - Facebook

Recentemente, compartilhamos a história de Vanesa Medina, uma mulher, que há alguns anos ganhou o prêmio de Miss Fitness, na Bolívia, e foi criticada pela forma como se vestia para buscar o filho na escola em seu primeiro dia de aula.

ANÚNCIO

Caso ainda não tenha visto o vídeo, confira abaixo. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Agora, diante da repercussão do caso, Medina, que é modelo profissional e advogada, fez uma publicação em sua conta do Facebook na qual na verdade agradeceu todo o carinho recebido. Veja depois do destaque o que ela disse.

Recomendados

Você pode se interessar por:

“Eu queria me expressar através deste post agradecendo a todas as pessoas que me enviaram seu apoio através de mensagens, mostrando carinho e apreço por mim com palavras tão bonitas me defendendo nas redes sociais pelo vídeo que se tornou viral com más intenções sobre a minha pessoa no qual aquela mãe fez querendo me ofender, se expressando com tanto desprezo por mim e expondo o meu filho de 4 anos, sem saber que isso é crime”, disse a mulher em um primeiro momento. [Continua depois da foto].

Em outro trecho, ela acrescenta: “Seus planos não saíram como você gostaria, ela teve as piores intenções ao publicá-lo e me expor e se referir a mim assim. Mas, este post não é para falar dessa mulher. É para agradecer a todas aquelas pessoinhas que estiveram ao meu lado, minha linda família, amigos e pessoas que não me conhecem, me mostraram seu apoio tão lindo e as pessoas que postaram fotos, vídeos”, escreveu.

Por fim, Vanesa disse: “Sou uma Mamãe Fit que trabalha e cuido do meu filho com todo amor do mundo e não faço mal a ninguém, quem me conhece sabe que tenho um coração cheio de amor e valores. Obrigado por me dar tanto apoio, fico feliz em saber que na Bolívia existem muitas pessoas com um coração divino. Obrigado amigos pelo apoio moral, eu amo vocês”.

+ LEIA TAMBÉM ESTAS NOTÍCIAS

Tags

Últimas Notícias