Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 1 a 3 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida dos signos!


Mais um fim de semana chegou e o horóscopo reserva surpresas importantes para todos os signos do zodíaco.

As previsões para cada signo do zodíaco:

Áries

Você é muito orgulhoso e forte; isso o ajudará a ter sucesso em tudo o que faz, mas você deve controlar seu temperamento e não ser tão controlador. Sexta-feira de estar com muitas energias positivas ao seu redor e oportunidades.

Recomendados

Um novo contrato de trabalho pode chegar. A sorte chega com os números 1 e 49. Será um final de semana de muito trabalho para colocar em ordem suas ideias para um futuro melhor. Um novo amor pode fazer um convite e causar uma ilusão.

Uma separação pode acontecer por ciúme. A oportunidade de fazer uma viagem está chegando. Um animal de estimação chega à sua vida. A energia do lar melhora. Procure economizar e não faça gastos desnecessários. Você resolve problemas.

Touro

A persistência e força estarão do seu lado. É hora de ser persistente em tudo relacionado aos negócios para alcançar o sucesso, mas lembre-se que nem tudo na vida é trabalho.

No local de trabalho, uma revisão acontece na sexta-feira; controle seu humor e lide bem com os colegas de trabalho. Tente alcançar o sucesso em tudo o que fizer.

Fim de semana de muito amor e tranquilidade na vida amorosa. Para os solteiros, um amor muito compatível surgirá em sua vida. Você vai ter sorte nestes dias com os números 5 e 61.

Procure não falar muito sobre seus planos; lembre-se que a inveja está por toda parte e é melhor não provocar. Cuide da sua saúde.

Gêmeos

Seu talento fica evidente e você se torna o centro das atenções; prepare-se para receber olhares. Sexta-feira de cansaço da rotina; seu signo sempre gosta de estar em movimento e se entedia facilmente do ambiente de trabalho.

É hora de buscar novas oportunidades. Fim de semana de viagem com a família. Coloque trabalhos e documentos em ordem. Um amigo pode se apaixonar por você e vai falar sobre relacionamento; deixe seus sentimentos claros para não ter confusões.

Lembre-se que alguém pode se machucar se você não tomar cuidado com suas ações. Você ganha dinheiro extra com uma venda. Você terá sorte com os números 4 e 38.

Confira mais sobre os signos:

  1. Os signos que sentem que os sentimentos e emoções são grandes desafios
  2. Os signos que amam, mas se confundem nos relacionamentos
  3. Os signos que amam, mas mudam muito depois de uma decepção
  4. Os signos com mais disposição para o romance
  5. Os signos que se importam com o amor agora

Câncer

As mudanças estão chegando e o ajudam a se reinventar completamente. Sexta-feira de reuniões no seu trabalho para conversar sobre melhores condições; apenas deixe para falar apenas o que já está resolvido e certo.

A sorte aumenta no sábado com os números 8 e 31. Tente usar mais o azul para atrair mais abundância. Um amor do signo de Capricórnio ou Peixes voltará em sua vida para ter algo sério.

Tenha muito cuidado nas ruas e fique atento para evitar roubo. Um convite chegará. Você pode ganhar dinheiro extra. Você sai para passear com o seu parceiro e passa bons momentos na sua vida.

A positividade também chega para a família. Não deixe a preguiça dominar e planeje este negócio que pode trazer bons frutos.

Leão

Dias de boa fase na vida financeira. Evite apenas cair em tentações que o desviam dos seus objetivos; seja mais perseverante. Sexta-feira de pressa para terminar tudo o que tinha nos planos do trabalho.

Você deve ser mais organizado com o seu tempo. Um amor do passado o procura para voltar e é melhor analisar bem tudo e não deixar apenas a carência falar alto.

Cuide dos problemas renais ou intestinais com uma melhor alimentação. Você paga uma dívida. Você recebe um convite e vive bons momentos .

Algo precisará ser consertado. Não brigue mais com sua família e lembre-se de ver o lado positivo. A sorte chega no domingo com os números 12 e 30.

Virgem

Reflita sobre o que é melhor para o seu futuro e olhe mais para dentro de você. Seu signo busca sempre o bem-estar em todos os sentidos e é o momento ideal para alcançar também seus objetivos.

Sexta-feira de mudança de trabalho ou reuniões importantes. Um convite chegará e você vai se divertir muito. Tenha cuidado com os problemas com um ex e procure ficar em paz; não busque uma reconciliação porque depois você vai se decepcionar.

É melhor continuar avançando na sua vida amorosa e conhecer pessoas mais compatíveis. Procure não falar muito sobre sua vida privada e lembre-se que nem todo mundo quer ver você feliz.

A sorte chega nesta sexta-feira com os números 4 e 26. Tente usar mais amarelo ou dourado para atrair abundância.

Libra

Você está no momento ideal e com sorte. Tente aproveitar as boas energias e se esforce para alcançar todos os objetivos que você tem em mente.

Aprenda a superar as adversidades e não se deixe vencer tão facilmente. Uma viagem feliz se aproxima. Um animal de estimação pode surgir na sua vida.

Você recebe dinheiro e deve investir com consciência. O convite para um casamento chegará. Tenha atenção com problemas respiratórios ou infecções; evite fumar.

Você atrai alguém pelo carinho, mas deve priorizar a honestidade. A sorte chega com os números 07 e 66.

Descubra mais:

  1. Os signos que irão abrir mão do controle durante o Mercúrio retrógrado em Libra        
  2. Os signos que sentem intensamente os efeitos do Mercúrio retrógrado em Libra
  3. Os signos mais afetados pelo Mercúrio retrógrado em Libra

Escorpião

O universo é abundante e você está no momento de se conectar com esta abundância. Tente mentalizar e pensar positivo para conseguir o que você tanto deseja na vida.

O orgulho não levará você a lugar nenhum, pois é melhor ser humilde e abrir caminho para o sucesso. Nesta sexta-feira você vai ter muita pressão no trabalho, mas deve se acalmar porque a recompensa virá.

Uma reunião com pessoas é planejada e tudo sai muito bem; divirta-se. Supere rancores. Cuide bem dos seus dentes. Não procure amores impossíveis e lembre-se que contos de fadas não existem.

É hora de sair e conhecer novos amores. A sorte aumenta neste domingo com os números 09 e 13; use o vermelho para atrair sorte.

Sagitário

É hora de ser verdadeiro e acreditar em seus objetivos; mantenha sua mente positiva. Evite desanimar por tristezas e problemas financeiros; é hora de analisar seus verdadeiros objetivos e persistir com consciência.

Nesta sexta-feira você faz pagamentos e descobre que precisa administrar melhor sua renda. Não busque novamente um amor do passado; é melhor começar a conhecer pessoas que sejam mais compatíveis com você.

Você recebe um convite e se diverte bastante. Você pode encontrar um novo amor que trará felicidade. Você tem sorte com os números 16 e 40 na sexta-feira. O mais é ter paciência com quem você ama.

Capricórnio

Durante este final de semana você vai analisar mudanças positivas. É hora de aprender com tudo o que já viveu e evitar cair nos mesmos erros no futuro. Seu signo tende a repetir situações por ser muito confiante, mas você já deve estabelecer um limite e buscar o sucesso.

Uma viagem será planejada ou acontece. Você conserta algo. Um amor do passado deseja voltar e pode entrar em contato.

Cuide dos problemas estomacais e intestinais com uma alimentação mais saudável. É hora de ter mais atenção com seus hábitos.

Você está com muito trabalho e deve colocar em dia tudo o que você faz. A sorte chega os números 18 e 77, principalmente na sexta-feira.

Aquário

Momento de muita reflexão sobre a sua vida e decisões que o fazem planejar o futuro de forma mais concreta. Olhe para os seus sentimentos com atenção.

Seu signo não deve se deixar levar impulsos e precisa pensar bem, com a cabeça fria, para descobrir o que quer realmente fazer.

Um relacionamento pode ser consolidado.  Você fará uma viagem ou resolve algo importante trabalho. O sábado será de diversão, mas é preciso ter cuidado com o consumo de álcool para não se arrepender.

Você decide consertar algo em sua casa. Alguém do signo de Áries ou Gêmeos o fará muito feliz. Um convite chega para o domingo. Seus números da sorte são 03 e 28 e sua cor é o azul.

Peixes

Você está passando por uma fase de conhecer novas pessoas para iniciar relacionamentos amorosos, então não feche e permita que o amor entre na sua vida.

Talvez você até possa encontrar amor duradouro, mas evite começar algo no seu ambiente de trabalho ou de forma obscura; é melhor procurar o amor certo.

Nestes três dias você estará com muita sorte ao seu redor, principalmente para os negócios. Na sexta você vai ter muito trabalho e vai para reuniões de última hora, só tente não descontar a raiva nos colegas.

 Você se lembra de alguém do passado; tenta ficar em paz para não sentir mais culpa. Você muda seu visual. Você terá sorte neste final de semana com os números 15 e 30; use o vermelho para aumentar as boas energias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos