Estilo de Vida

Os signos que amam, mas mudam muito depois de uma decepção

Não são mais os mesmos!

sex
Reprodução / Netflix

O amor muda as pessoas, mas alguns signos do zodíaco podem se transformar ainda mais quando vivem uma decepção e isso tende a marcar sua personalidade ou emocional.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Câncer

O canceriano é de sentimentos intensos e conexões profundas com as pessoas que ama, principalmente romanticamente. Ele se dedicará profundamente ao romance, mas terá dificuldade de superar os términos e mágoas que chegam. Por isso, este signo tentará se proteger futuramente e passar fases sozinho para construir sua força e segurança. O ciúme tende a se tornar uma saída diversas vezes, que em alguns casos sabotará até mesmo conexões promissoras.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano vai até as profundezas das emoções e sentimentos para viver um amor e conhecer seu parceiro de verdade. Isso leva tempo, esforço e devoção, por isso permanece tão marcado em seu coração. Se uma decepção o atinge em cheio, este signo irá demorar um bom tempo para juntar os cacos e se curar.  É mais forte do que ele também o desejo de recuperar tempo perdido abrindo-se apenas para relações superficiais e físicas.

Descubra mais:

  1. Os signos que mais sofrem quando um interesse amoroso desaparece
  2. Os signos que se apegam excessivamente do que não deveriam           
  3. Os signos que se conectam de forma especial com as pessoas
  4. Os signos do zodíaco que desafiam no amor

Sagitário

O sagitariano tende a viver relacionamentos marcantes pelos quais se dedica e realiza grandes mudanças nos rumos da própria vida. Ao levar isso com intensidade e precipitação, pode se decepcionar de forma muito dolorosa. Quando isso acontece, este signo se torna escapista e acaba fugindo antes que suas conexões sejam profundas novamente. Pode também por vezes ser o mais aventureiro e está sempre partindo sem remorso.

Peixes

O pisciano pode viver histórias de amor que marcam em cheio suas vidas, principalmente quando ainda são jovens e não temem tanto os sentimentos. Infelizmente, após uma decepção, estes signos podem se tornar muito seletivos e reprimem seu romantismo. Quando isso acontece, é comum ver as pessoas do signo de peixes conhecendo diversas pessoas antes de engatar em algo mais sérios. Eles podem passar anos assim e nutrem um mundo de sentimentos internos que não revelam a ninguém.

Tags

Últimas Notícias