Estilo de Vida

Os signos que amam, mas se confundem nos relacionamentos

Reprodução / HBO

Alguns signos do zodíaco podem amar intensamente, mas mesmo assim enfrentam problemas ao se confundir e encarar os relacionamentos de uma forma que traz problemas.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

O ariano sempre inicia seus relacionamentos com muita paixão e emoção. Eles não ligam para seguir regras e entram de cabeça na conquista, colocando o outro em um foco importante na sua vida, pois são persistentes quando desejam algo. No entanto, este signo pode ficar um pouco confuso quando a relação se consolida e não sabe o que fazer em uma conexão tranquila. Isso pode causar o desinteresse ou a busca por maneiras de acrescentar aventura na convivência, mesmo que isso signifique ter altos e baixos.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano ama ser conquistado e conquistar, pois está uma fase de descoberta e muita novidade para ele. O romance, conexão e convivência tendem a serem muito significativas quando o amor começa a ser nutrido, mas eles podem ter dificuldade de lidar com a estabilidade ou rotina. É possível que ele se afaste um pouco e busque novas saídas para manter as emoções que despertam curiosidade em suas vidas, algo que tende a ser dolorido para alguns parceiros que se sentem deixados de lado.

Descubra mais:

  1. Os signos que mais sofrem quando um interesse amoroso desaparece
  2. Os signos que se apegam excessivamente do que não deveriam           
  3. Os signos que se conectam de forma especial com as pessoas
  4. Os signos do zodíaco que desafiam no amor

Libra

O libriano pode passar por etapas de sentimentos intensos durante a conquista, onde o outro se sente priorizado de muitas formas. No entanto, é possível que com o tempo e a vivencia de um amor mais tranquilo, este signo volte a colocar outros relacionamentos como sua prioridade, principalmente os amigos. Sem o diálogo, ele pode perder constantemente a conexão com pessoas que o amam muito, mas se sentem excluídas.

Capricórnio

O capricorniano busca uma história de amor construída com dedicação e de forma única, por isso o momento da conquista e consolidação dos sentimentos é tão marcante para eles. Infelizmente, toda a intimidade e admiração podem perder o sentido se ele não sentir que o outro está no mesmo ritmo que ele. As exigências podem se tornar grandes e a busca por sentido a todo momento o impedem de viver a conexão com leveza e no presente.

Tags

Últimas Notícias