Estilo de Vida

Os signos que sentem que os sentimentos e emoções são grandes desafios

Não podem escapar disso!

Todo ser humano possui um mundo de sentimentos e emoções que pode ser enorme e complexo. No entanto, alguns signos podem temer de alguma forma acessar tudo isso, sentindo que este é um processo extremamente desafiador.

Confira quais são:

Áries

O ariano possui uma conexão repleta de energia e iniciativa com seus sentimentos ou emoções, mas isso também acaba o precipitando em determinados momentos. O impulso o faz por vezes não compreender e passar por cima daquilo que sente verdadeiramente. Ele precisa dedicar tempo a reflexão ou até pedir ajuda para começar a lidar com suas emoções de forma mais positiva.

Escorpião

O escorpiano tende a ser sensível e intuitivo, mas isso contrasta bastante com seu pensamento excessivo e crítico consigo mesmo. Por mais que se conecte com um mundo enorme de emoções e sentimentos que podem ser transmitidos, ele tende ter dificuldade para exteriorizar e superar as dores, guardando mágoas que o impedem de seguir em frente. Este mecanismo o faz dar voltas, se confundir e até mesmo odiar o que sente. Quando aprende a compreender seu interior, constrói uma intuição imbatível.

Descubra mais:

  1. Os signos que mais sofrem quando um interesse amoroso desaparece
  2. Os signos que se apegam excessivamente do que não deveriam           
  3. Os signos que se conectam de forma especial com as pessoas
  4. Os signos do zodíaco que desafiam no amor

Capricórnio

O capricorniano pode buscar a estabilidade e equilíbrio para muitas áreas em sua vida, mas nem sempre consegue fazer isso com os sentimentos e emoções. Como teme o que os outros irão pensar e também julga muito a si mesmo, não vai até a raiz daquilo que sente. Quando isso acontece se sobrecarrega, desconfia e guarda detalhadamente até o que o machuca. É preciso aprender a permitir-se sentir para poder compreender.

Aquário

O aquariano tende ser um signo que analisa as próprias emoções, pensando nelas por vezes de forma muito racional ou até mesmo crítica. Isso o faz ótimo para aconselhar, mas não contribui na hora de expressar o que sente. Ele pode acumular a dor e emoções que o afastam de pessoas importantes, pois elas não conseguem compreender o que está acontecendo. Quando isso é trabalhado e superado, passam a se conectar com sua própria essência e com quem é importante de forma mais saudável.

Peixes

O pisciano é muito emocional, mas sua sensibilidade também pode fazê-lo lidar com sensações profundas e complexas. Ele nem sempre consegue ser estável por lidar com tanta coisa ao mesmo tempo e ainda absorver a energia ou problemas alheios. Isso afeta bastante seu comprometimento e pode isolá-lo tempo em períodos de crise, fazendo-o se sobrecarregar e perder um tempo valioso que poderia ser dedicado à resolução.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos