Estilo de Vida

Os signos mais afetados pelo Mercúrio retrógrado em Libra

Fase dura até 18 de outubro de 2021!

Em 27 de setembro Mercúrio, o planeta da mente, comunicação e intelecto, retrógrada em Libra, marcando um momento de entendimentos ou finalizações de ciclos que não será fácil para alguns signos.

Confira quais são:

Áries

Indecisões e confusões podem tirar a harmonia de relacionamentos ou desafiar sua paciência. Lembre-se que é preciso resolver tudo com calma e sensatez, mantendo a saúde física, mental e emocional, começando a curar feridas que ainda estão abertas. Pense em ampliar suas conexões e também aproximá-las. A sinceridade precisa ser usada, mas com cuidado, pois as palavras podem trair ao invés de serem claras.

Recomendados

Gêmeos

A tensão pode tirar seu foco de romance e alegrias, não permitindo que as boas energias fluam naturalmente como antes; suas amizades podem ajudar a superar frustrações. É hora de apostar na calma e criatividade para resolver os contratempos. Questões do passado também podem povoar a mente pedindo resoluções; é preciso pensar bem e planejar as ações.

Confira mais sobre os signos:

  1. Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 26 de setembro e 2 outubro de 2021
  2. Os signos que sentem que os sentimentos e emoções são grandes desafios
  3. Os signos que amam, mas se confundem nos relacionamentos
  4. Os signos que amam, mas mudam muito depois de uma decepção
  5. Os signos com mais disposição para o romance

Libra

Esta fase pode ser desafiadora e gerar revelações internas importantes. Assuntos maus resolvidos do passado pedem resolução para que seja possível fechar ciclos e seguir em frente da melhor forma. É provável que a vida amorosa ou amizades vejam o passado retornar, mas é necessário colocar alguns limites. Lembre-se que as dinâmicas de relação devem evoluir positivamente. É hora de levar suas necessidades em conta.

Quer saber o que esta semana reserva para a vida amorosa?

A  última semana de setembro de 2021 pode trazer surpresas para a vida de todos os signos do zodíaco. Confira o horóscopo do amor acessando a nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos