logo
Entretenimento
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 17/08/2021

Polêmica! Ellen Pompeo rebate críticas após responder fã de Grey’s Anatomy; ‘Não reclame, especialmente para mim’

A atriz foi duramente criticada por diversos fãs após se manifestar no Twitter

Você possivelmente deve estar por dentro de todo o cenário vivido no Afeganistão e a situação humanitária que o país enfrenta após a retomada do poder pelo Taleban, não é mesmo? E hoje (17) a protagonista de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo (Meredith Grey), como de costume, estava respondendo alguns fãs no Twitter e uma de suas mensagens acabou gerando polêmica. Vamos entender melhor? [Continua depois dos destaques].

Caso esteja por fora do cenário enfrentado no Afeganistão, te convidamos a conferir todos os detalhes nos destaques abaixo:

Afinal, o que Pompeo disse?

No Twitter, uma fã da série escreveu: “@EllenPompeo estou literalmente estudando agora e não tenho nenhuma motivação”. E em resposta, a protagonista do show ABC disse: “Não reclame, especialmente para mim. Tenho certeza que as meninas no Afeganistão ou em outros lugares do mundo adoram fazer qualquer coisa para poder apenas estudar”. Confira abaixo a publicação original. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Mensagem dividiu opiniões

Isso mesmo! A resposta da atriz para a fã dividiu opiniões entre os internautas, alguns dizendo que entenderam a mensagem que se desejava transmitir e outros criticando um suposto “tom ríspido e agressivo” de Ellen. Veja abaixo algumas das respostas deixadas, com a tradução e a publicação original:

– “E em um tweet minha opinião sobre você muda completamente. Pobre garota, não merecia isso. Tenho certeza de que ela só queria uma resposta motivacional, que não a fizesse se sentir pior”;

– “Eita, Ellen, a verdade doeu”;

– “Eu entendo que você está tentando aumentar a conscientização sobre a terrível situação no Afeganistão, mas com certeza não é a maneira de mostrar ativismo. Poste informações mais relevantes do que uma resposta rude a um seguidor seu”;

– “A garota só queria uma mensagem motivacional sua, por que responder assim?”;

– “Obrigado por se manifestar. Aqueles que sempre tiveram direitos nunca poderão imaginar o que é não ter nenhum”.

Ellen se pronunciou sobre o tema

Diante da polêmica que a resposta causou, a protagonista de Grey’s Anatomy respondeu outro comentário, aparentemente frustrada com uma suposta distorção em seu discurso e tom empregados. Veja a seguir o que ela disse:

“É realmente tão estranho que algumas pessoas acreditem que conhecem meu tom? Rotular isso de maldade e fazer essa pessoa se sentir mal? Na verdade, não é legal da parte de vocês tentar convencê-la de que fui cruel. Espero que ela esteja estudando e não dando ouvidos a criadores de problemas que sua energia é tão negativa”.

E você, o que achou da resposta de Pompeo?

Aproveite para conferir mais algumas notícias de Grey’s Anatomy: