Social

Vídeo registra momento em que grupo de jovens usa tanquinho para preparar bebida em festa

Gravação repercutiu entre os internautas e recebeu diversos comentários

Vídeo registra momento em que grupo de jovens usa tanquinho para preparar bebida em festa
Vídeo registra momento em que grupo de jovens usa tanquinho para preparar bebida em festa Reprodução - TikTok

Compartilhado recentemente no TikTok, um vídeo registrado na Argentina surpreendeu os internautas após mostrar a forma como um grupo de jovens improvisou para preparar um grande tanque de bebidas em uma festa.

ANÚNCIO

De acordo com detalhes compartilhados, além de utilizar um tanquinho de roupas, o que por si só já chama a atenção, outro ponto de destaque na gravação é que os jovens usam o que aparenta ser um motor de carro para fazer funcionar o eletrodoméstico.

Vale ressaltar que além do risco de infecção, a utilização do motor veicular para tal finalidade pode acabar resultando em um acidente grave ou até mesmo fatal. Assim sendo, não tente reproduzi-la.

Você pode se interessar por:

Está curioso e quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no TikTok. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

@radiosudamericana

INSÓLITO INVENTOUn grupo de jóvenes improvisaron una licuadora con un lavarropa conectado a la batería de un auto y crearon el tema del verano.El video cosecha miles de reproducciones y se ve a un hombre tirando azúcar sobre el vino para crear el famoso vino con melón.#Licuadora #lavarropa

♬ sonido original - Radio Sudamericana

+ LEIA TAMBÉM ESTAS NOTÍCIAS

Tags

Últimas Notícias