logo
Social
/ Reprodução - Facebook / Reprodução - Facebook
Social 11/08/2021

Vídeo: Cliente revoltada tenta agredir funcionários de restaurante, mas acaba apanhando e detida; assista

Registrou viralizou entre os internautas e soma milhares de visualizações

Um caso ocorrido em junho deste ano em restaurante da rede MCDonald’s em uma cidade dos Estados, voltou a repercutir entre os internautas e se você se questiona o motivo, um vídeo compartilhado no Facebook pelo internauta Brian Allen, mostra o momento em que uma cliente tem um ataque de fúria após ter sua solicitação negada e tentar agredir os funcionários.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Fox 8, a mulher [cliente] que aparece nas imagens e que posteriormente foi identificada como Cherysse Cleveland, havia pedido uma raspidinha, porém gostaria que fosse feita uma mistura de três sabores. Após ser alertada que este tipo de prática não era possível, ela fica visivelmente alterada, até que chega no ponto de agredir fisicamente os colaboradores do restaurante.

Você pode se interessar por:

Ao analisar as imagens, que viralizaram nas redes, é possível ver que há um momento em que Cleveland segue para trás do balcão e tenta ela mesmo fazer sua “raspadinha personalizada”, contudo é impedida pelos colaboradores.

Após insistentes agressões contra os funcionários, pode-se conferir no vídeo que uma das colaboradoras se revolta e atinge a mulher com socos.

Por fim, após todo ocorrido, segundo informações e conforme acompanha-se na gravação, Cherysse foi detida com duas acusações de agressão e levado para o Departamento de Polícia da Cidade de Ravenna.

Confira abaixo a gravação que tem repercutido entre os internautas. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Craziness is out in full force, just saw this at Ravenna McDonald’s

Publicado por Brian Allen en Lunes, 14 de junio de 2021

E então, o que acha de assistir mais um vídeo?