logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 21/06/2021

Grey’s Anatomy | 17×14: Novo episódio estreia esta semana; saiba onde assistir e o que vem por aí

Exibição terá momento decisivo para os fãs e retorno de importante personagem

Fique ligado: antes de compartilharmos qualquer detalhe de Grey’s Anatomy, alertamos que este texto pode conter spoilers de exibições que não foram transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga lendo se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Embora nos Estados Unidos as exibições da 17ª temporada de Grey’s Anatomy já tenham se encerrado, para os fãs brasileiros, a trama médica ainda está em andamento e promete momentos bastante intensos. Quer saber mais?

Para começar, como faço para assistir a season 17?

Se você ainda não conferiu nenhuma exibição, é importante esclarecer que a temporada 17 já começou em território nacional e por enquanto não é possível assistir aos primeiros episódios novamente. De toda forma, caso queira ficar por dentro das exibições seguintes, confira a seguir como assistí-las:

  • Onde? Você pode conferir os episódios pela Sony. Para isso, é preciso ter um plano de TV por assinatura que contemple este canal televisivo (Sony) em sua grade de programação;
  • Quando? Sempre às terças-feiras, às 21h;
  • Próximo episódio? Amanhã (22) será transmitido o episódio 17×14.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

O que a trama 17×14 reserva para os fãs? ALERTA DE MUITO SPOILER!

Para quem não aguentava mais esperar, sim, este é o episódio no qual finalmente April (Sarah Drew) aparecerá. Se você está curioso sobre o que a trama reserva para os fãs, nesta exibição, Jackson (Jesse Williams) toma uma importante decisão e quer de toda forma incluir Kepner. Será que ela aceitará a proposta?

Lembre-se: acompanhe nossa página, pois traremos novidades diárias sobre a série.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?